Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

/E ATENÇÃO MOGEIRO E SUAS AUTORIDADES !!!, URGENTE, MUNÍCIPES ESTÃO APAVORADOS (Entenda o caso)

São muitos os apelos que estamos recebendo de moradores de Mogeiro principalmente na região da serra do cabral onde em paginas sociais pessoas são ameaçadas e tem seus nomes divulgados com difamção e calunias.

Segundo os prejudicados ja foram registrados alguns BOs na delegacia local e ainda continuam as ameaças chegando a ter escolas fechadas, o que é um absurdo dos absurdos.

Não acreditamos que em plena e total informação não se possa identificar os autores dessas paginas levandoi-as as barras da justiça.

Algumas súplicas :

Olá bom dia por favor nos ajude e muito sério caso de vida ou morte a escola João Vicente de Brito da comunidade de Cabral está refém de um psicopata recebemos ontem a a ameaça de xacina na escola …

 Nos ajude pelo menos com divulgação e muito sério
Estou sem nenhuma condições psicológica , mais voçês precisam se mobilizarem a causa e muito séria , vamos nos unir em busca de justiça a causa e toda comunidade , estamos refém de uns psicopata .

Boa noite seu Vavá seu Vavá tem um maníaco aqui que tá aterrorizando a cidade de Mogeiro com Fake News dessa assombrando todo mundo e agora Ele ameaçou invadir o colégio aqui da Serra do Cabral amanhã vai matar as pessoas eu queria que o senhor fizesse uma reportagem divulgasse isso que o povo aqui tá agoniado tá desesperado aqui em cima da Serra para ver se as autoridades tomar alguma Providência a respeito disso