Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO ! ; Corpo do ex-vereador Ricardo Burity será sepultado em João Pessoa

 

Corpo do ex-vereador Ricardo Burity será sepultado em João Pessoa


Ricardo não resistiu à terceira parada cardíaca

O corpo do ex-vereador de João Pessoa, Ricardo Lopes Burity, que faleceu em um dos hospitais de Brasília, onde estava internado, após sofrer três paradas cardíacas, será sepultado aqui na Capital, segundo informou a o MOMENTOPB o seu irmão, o empresário Roberto Burity.

Transferido na segunda-feira, 1, para UTI de uma unidade hospitalar de Brasília, Ricardo foi entubado e começou apresentar sinais de melhoras pulmonares com a medicação ministrada. Quando a equipe médica já preparava estudos para procedimento cardíaco, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratória seguidas , durante o dia de ontem (terça-feira,2) não resistindo a uma terceira no início da noite

Ex-vereador da Capital com a segunda maior votação na época, Ricardo era filho do ex-prefeito de Ingá, Antônio Burity  e sobrinho do ex-governador Tarcísio Burity, ambos já falecidos, e irmão do ex-deputado estadual Roberto Burity, da psicóloga Martha Helena Serpa Burity, do perito criminal Marcelo Burity, do prefeito de Ingá, Robério Burity e do jornalista Antônio Carlos Burity (Toncá). .

  • O irmão Robério Burity, prefeito do Ingá, encontra-se em Brasília tratando dos procedimentos burocráticos para o translado do corpo. Ricardo, tinha 61 anos, era casado e deixa filho e neto.
  •  
  • Ao apresentar sinais de melhoras, Ricardo pediu para enviar essa foto aos familiares
  • Há três dias Ricardo procurou uma UPA na cidade de Gama, onde reside, se queixando de fortes dores. Foi diagnosticado com um quadro de início de infarto com evolução de uma pneumonia que acabou atingindo os dois pulmões e um processo de infecção generalizada.