Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DURMA SONHANDO COM ALGUMAS BELAS E JOVENS EMPRESARIAS MAIS RICAS DO MUNDO

Elas são as mulheres mais jovens e ricas de todo o mundo. Se você tem entre 19 e 50 anos e uma fortuna considerável, certamente você aparecerá nesta lista.

49.-Mujeres-jovenes-millonarias-0.jpg

Embora o que as una seja o dinheiro, estas mulheres tem uma diferença: algumas fizeram suas fortunas por conta própria, enquanto que para a maioria simplesmente caiu do céu como um presente de herança de sua família abastada. Siga lendo e conheça os casos destas mulheres milionárias.

A HERANÇA DO EMPRESÁRIO

49.-Mujeres-jovenes-millonarias.jpg

Holly Branson tem uma fortuna estimada em 3.8 bilhões de dólares. Seu pai é o abastado empresário Sir Richard Branson, dono do Grupo Virgin que conta com diversas empresas. Holly estudou medicina e se especializou em neurologia. Após finalizar os seus estudos, ela trabalhou no departamento de neurologia no hospital do Chelsea e Westminster.

DONA DE UM GRUPO ECONÔMICO

49.-Mujeres-jovenes-millonarias-1.jpg

Marie Besnier Beauvalot tem 34 anos e ostenta uma fortuna de 2,5 bilhões de dólares. A origem do dinheiro foi a herança de um grupo econômico de empresas chamado “Lactalis“. Ela, junto com suas irmãs, detêm 100% das cotas da companhia que tornou-se famosa por fazer o queijo brie presidente.

A TURCA MAIS RICA

49.-Mujeres-jovenes-millonarias-2.jpg

Serra Sabanci detém cotas e é membra da mesa de “Propriedades Sabanci, um grupo financeiro e industrial turco que é o maior do país. Seus estudos iniciaram na universidade de Portsmouth e se graduou com honras do departamento de economia da universidade de Istambul. Sua riqueza ascende a 1,1 bilhões de dólares.

A HERDEIRA DA FÓRMULA UM

 49.-Mujeres-jovenes-millonarias-6.jpg

A categoria da Fórmula é a mais lucrativa do mundo, com Bernie Ecclestone à frente, que fez uma imensa fortuna. Sua filha, Tamara de 32 anos faz uso dos 3,6 bilhões de dólares que este negócio lhe proporcionou. Além disso trabalhou como apresentadora para o canal Sky Sports Itália e participou de outros produtos relacionados ao esporte.

A LINHAGEM GREGA

athena.jpg

Athina Onassis é a última descendente da linhagem bilionária grega de Aristóteles Onassis, um magnata da indústria de navegação. Após o seu aniversario de 18 anos, ela herdou 800 milhões, sua fortuna já atingiu 5 bilhões de dólares.Apesar disso, suas cifras teriam diminuído por conta de um caro divórcio que atravessou e por seu estilo de vida extra

 

HEARST CORPORATION

 

 49.-Mujeres-jovenes-millonarias-9.jpg

Esta loira não chama a atenção somente por sua beleza, mas pela sua fortuna de 8.7 bilhões de dólares. Amanda Hearst é dona da Corporação Hearst, que foi fundada por seu tataravô. Com as possibilidades econômicas que dispõe, constituiu uma organização com fins lucrativos chamada “Familias y Finn” que previne o maltrato dos animais em abrigos.

UMA DAS MULHERES MAIS PODEROSAS DO MUNDO

49.-Mujeres-jovenes-millonarias-12.jpg

Sara Blakely tem 45 anos e uma fortuna estimada em 1 bilhão de dólaresEla fundou a companhia Spanx que se dedica a fabricação de roupas íntimas, calças e malhas. Ela está entre as 100 pessoas mais influenciáveis de acordo com a revista Time em 2012. A Forbes também a colocou na posição 93 entre as mulheres mais poderosas do mundo.