Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DONA LIA DO MEMORIAL DO CUSCUZ E O REALITY SHOW

 Acredito que ingá em peso foi dormir ontem, 10/10/19 um pouco mais tarde esperando terminar a apresentação do novo reality culinário da Globo, onde segundo informações, incusive deste blog, a nossa querida Lia do Memorial, iria participar para apimentar o orgulho que jé temos dela.

A noticia aqui divulgada foi extraida da renomada pagina do INGA EM FOCO onde dona Lia faz INTÈ declarações de sua felicidade e convida a todos para assistir, e eu, como amante de minha terra , vibrador e principalmente fâ inconteste de Das Lias, não podia deixar por  menos e espalhei a boa noticia.

Bem, não custou nada, uma horinha a mais, outra a menos, NÃO INFLÓI NEM CONTRIBÓI e dona Lia ficou mais conhecida do que já é e seu memorial volta a tona com endereços e telefones.Quem não conhece que procure conhecer.

 

Dona Lia do Memorial do Cuscuz fará participação no novo reality culinário da Globo.

A cozinheira ingaense Dona Lia, dona do Memorial do Cuscuz fará participação no novo programa da Rede Globo que estréia nesta próxima quinta-feira (10), Mestre do Sabor, que irá ao ar logo após a novela A Dona do Pedaço. Cozinheira de mão cheia, carrega uma história cheia de altos e baixos, mas com seu carisma e garra passou por cima de todos os problemas e se destaca no cenário culinário paraibano.

A dona do Memorial do Cuscuz falou que está muito feliz pelo reconhecimento e que ainda não sabe o dia que irá aparecer na telinha, mas convida todos a assistirem o novo programa e que se sente realizada com mais essa conquista.

Infelizmente muitos ingaenses não conhecem o Memórial do Cuscuz e não sabem o que estão perdendo, convido a todos a marcarem um horário para saborear o melhor da comida nordestina e principalmente ingaense. Parabéns, Dona Lia! Que a senhora possa crescer cada vez mais.

Agende um horário no Memorial do Cuscuz:

Fone: (083)99129-9456
Instagram: @lia_memorial_do_cuscuz

Siga @carlitos_paraiba no Instagram, https://www.instagram.com/carlitos_paraiba/

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre