Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Direção do DETRAN – PB realiza visita técnica em Ingá e anuncia mudanças

Direção do DETRAN – PB realiza visita técnica em Ingá e anuncia mudanças

Uma visita técnica da direção do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), foi realizada na última quinta-feira (26), 19ª Ciretran em Ingá com o objetivo de ampliar os atendimentos ao público a pedido do prefeito constitucional, Robério Burity.

A Circunscrição Regional de Trânsito do município passará a funcionar em novo endereço, a partir do dia 3 de fevereiro, próxima sexta feira, com ponto localizado na Casa da Cidadania de Ingá. O anúncio ocorreu pelo superintendente do departamento, Isaías Guaberto acompanhado da diretora de Operações, Roberta Neiva, além de gerentes e coordenadores, em visita realizada à cidade, na presença das demais autoridades locais, como os gerentes da Ciretran e Casa da Cidadania de Ingá, Paulo Júnior e Rafael Garcia, respectivamente.

A mudança tem o objetivo de melhorar o atendimento ao público, uma vez que passará a ser localizada no centro da cidade, próximo a bancos e em um espaço mais amplo e organizado. Com a ampliação do espaço físico, a 19ª Ciretran passará a oferecer também o serviço de captura on-line (foto, biometria e assinatura digital), trazendo mais opção para o usuário, além dos serviços que já eram ofertados.

Foi publicado nesta segunda-feira (30), no site oficial do Detran-PB o pronunciamento e devido à mudança, os agendamentos na unidade para esta quarta-feira (01/02) e quinta-feira (02/02) serão suspensos, sendo retomados na sexta-feira (03/02) no novo endereço.

Novo endereço:
Rua Presidente João Pessoa, N° 10 – Centro (Casa da Cidadania);
Horário de atendimento: 8h às 14h.