‘Dia triste para João Pessoa’, diz vereador após fracasso de público das Muriçocas

“Dia triste para João Pessoa. O que fizeram com as Muriçoas do Miramar? Eu cresci vendo a minha família, os meus amigos e a minha cidade, desde a segunda-feira, se organizando e se preparando para a Quarta-feira de Fogo. Hoje, lamentavelmente, assisti, com tristeza e melancolia, o desfile de um bloco que parece ter sofrido queimaduras em plena Quarta-feira de fogo”, afirmou o vereador Bruno Farias (PPS), em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira.

O bloco, que já foi considerado o segundo maior de arrasto do Brasil, reuniu poucos foliões este ano. A principal atração da noite foi a cantora Elba Ramalho.

O vereador licenciado e secretário do Procon Municipal, Helton Renê, também se manifestou nas redes sociais sobre o bloco. “Parabéns aos organizadores do bloco Muriçocas… Inventaram muita moda e deu no que deu!!”, disse.

Mudanças

Na última segunda-feira (25), o fundador do Muriçocas do Miramar, Flávio Eduardo (Fuba), anunciou que os dois únicos trios eleétricos que seriam usados na festa fariam um percurso inverso, subindo a orla pela Avenida Epitácio Pessoa. Os organizadores, no entanto, tiveram que voltar atrás após reunião com a Funjope, por questões de segurança.

De acordo com Fuba, as mudanças no formato e no tamanho do bloco este ano aconteceram por conta da falta de patrocinadores. Segundo ele, o bloco perdeu três apoios que eram dados como certos.

Paraiba Já