Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DESTAQUE : Ao lado da prefeita Luciene e do deputado Dr. Damião, João comanda Caminhada 40-Prefeitos de Lagoa de Dentro, Serra da Raiz e Mataraca não seguem Eduardo Brito e reforçam apoio a João – Debate TV Tambaú: João destaca geração de emprego e renda, investimentos na educação e governança digital

Ao lado da prefeita Luciene e do deputado Dr. Damião, João comanda Caminhada 40 e se compromete com novas obras para Bayeux

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) comandou, na noite desta segunda-feira (24), a Caminhada 40 pelas ruas de Bayeux, ao lado da prefeita Luciene Gomes (PDT) e do deputado federal reeleito Dr. Damião (União Brasil). João foi saudado e cumprimentado pelas ruas do bairro Mario Andreazza, além de receber as confirmações de voto no 40 ao longo do percurso.

João agradeceu ao povo bayeuxense por todo carinho e deixou claro que as portas do governo sempre vão estar abertas para os pleitos da cidade e os pedidos da prefeita Luciene.

“Caminhada maravilhosa que fizemos. As pessoas abriram os braços para esse projeto maravilhoso. Votar no 40 não é votar apenas em mim, é dizer sim a esse projeto que criamos com muitas mãos e que vem mudando a Paraíba. Quando escolherem o 40 no domingo, não escolherão João, mas sim muitas pessoas que têm compromisso com essa cidade. Quando você, Luciene, apresentar os pleitos para Bayeux, as portas do governo vão estar sempre abertas pra você e para seu povo. Saio daqui cheio de energia, porque sei que vocês vão levar o 40, vão levar a mensagem do nosso projeto. Vamos juntos até o dia 30, é 40 e confirma”, afirmou João.

O candidato do PSB também garantiu novas obras na cidade. “A prefeita me disse que tinha um sonho, e vamos realizar. Faremos o mercado público do Mário Andreazza, e mais que isso, faremos também a reforma do mercado central. Depois volto aqui para comemorarmos com alegria a nossa vitória e as obras futuras que realizaremos em Bayeux”, disse.

Prefeitos de Lagoa de Dentro, Serra da Raiz e Mataraca não seguem Eduardo Brito e reforçam apoio a João

Os prefeitos de Lagoa de Dentro, Serra da Raiz e Mataraca, Zezinho da Rapadura (PSD), Luiz Machado (Cidadania) e Edgerto Madruga (PSB), respectivamente, reforçaram, nesta terça-feira (25), o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) no segundo turno das eleições. Os gestores apoiaram a eleição do deputado estadual Eduardo Brito (Solidariedade), mas não seguiram a decisão do parlamentar e se mantiveram na base aliada do chefe do Executivo estadual.

O prefeito de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura, evidenciou a importância da continuidade de João no governo. “Nós reafirmamos o nosso compromisso com o governador porque reconhecemos o trabalho que está sendo feito no nosso município e que precisa continuar, votando 40 no dia 30”, falou.

O prefeito de Serra da Raiz, Luiz Machado, garantiu uma ampla vitória de João no próximo domingo. “O governador pode contar com Serra da Raiz, vamos dar uma vitória ainda maior do que a que tivemos no primeiro turno”, disse.

João agradeceu os apoios e garantiu a manutenção de parcerias para a realização de novas obras e ações junto com os prefeitos. “Nós agradecemos as extraordinárias votações que tivemos nos municípios no primeiro turno e reafirmamos o nosso compromisso com a população. Vamos continuar construindo uma Paraíba melhor, por isso, no dia 30 de outubro, vamos votar 40”, comentou.

Debate TV Tambaú: João destaca geração de emprego e renda, investimentos na educação e governança digital

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) destacou, durante participação no debate da TV Tambaú, na manhã desta terça-feira (25), a geração de emprego e renda, investimentos na educação e desburocratização de serviços oferecidos ao povo paraibano.

João destacou inicialmente a geração de 500 mil vagas de empregos no estado durante sua gestão, além do programa Primeira Chance, que será reforçado e ampliado.

“Na nossa gestão os números comprovam, houve a geração de 500 mil vagas de emprego na Paraíba, e também temos o Primeira Chance, auxiliando os estudantes que saem da rede pública a ingressarem no mercado de trabalho. Essa é a nova forma de fazer geração de emprego, tendo também uma boa relação com os servidores públicos do governo, que hoje têm uma forma direta de comunicação é uma mesa permanente de negociação. Vamos continuar fazendo e ampliando tudo isso em nosso próximo governo”, afirmou João.

O candidato do PSB ressaltou também os investimentos e ações na educação, apontando os convênios com 213 municípios, construção de escolas de tempo integral e técnicas, além da preparação dos professores. “O Integra Paraíba faz convênio com todos os municípios, para que a gente possa preparar professores, como estamos preparando mais de 10 mil professores das redes municipais, para fazer com que tenhamos uma redução ainda mais significativa da evasão escolar e a alfabetização e aprendizagem na idade certa. Construímos 62 escolas municipais, 50 ginásios e repassamos recursos para requalificar de várias formas a educação paraibana”, declarou João.

O governador também comentou sobre a governança digital implantada por sua gestão a partir de 2019, são mais de 300 serviços disponíveis digitalmente. São serviços que colocam a Paraíba como um dos estados que mais oferecem serviços através da internet no país.

“Eu sou um governo que representa o Opera Paraíba, Tá na Mesa, Prato Cheio, a nota 10 na educação, os programas de estradas, investimentos de R$ 2,5 bilhões em infraestrutura dos novos hospitais, os vários indicadores positivos conquistados nos últimos anos. Somos um projeto de governo que verdadeiramente muda a vida das pessoas. É pra isso que nós estamos aqui, por isso conto com você, paraibano e paraibana, conto com seu voto no dia 30, vote 40 pra confirmar a continuidade desse projeto. Um grande abraço a meu vice-governador Lucas Ribeiro. Estaremos juntos, povo da Paraíba, nessa grande vitória”, finalizou João.

FONTE ASCOM