Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘#DesculpaJairMasEuVou’: apesar de coronavírus, apoiadores mantém atos pró-Bolsonaro na Paraíba e em outros estados

‘#DesculpaJairMasEuVou’: apesar de coronavírus, apoiadores mantém atos pró-Bolsonaro na Paraíba e em outros estados

 

WhatsApp Image 2020 03 15 at 16.37.28 - '#DesculpaJairMasEuVou': apesar de coronavírus, apoiadores mantém atos pró-Bolsonaro na Paraíba e em outros estados; VEJA VÍDEO

Manifestantes pediram ‘desculpas’ ao presidente Jair Bolsonaro, que pediu o adiamento das manifestações marcadas para este domingo (15), em meio ao risco de contaminação pelo novo coronavírus, e mantiveram protestos marcados para hoje. O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e o Governo do Estado também recomendaram o adiamento de eventos com aglomerações.

Há protestos em favor do governo acontecendo em diversas cidades do país. Nas redes sociais, internautas postam imagens com a hastag #DesculpaJairMasEuVou.

Pauta

Em João Pessoa, o ato foi pacífico. Os manifestantes criticaram o que chamaram de ‘parlamentarismo branco’ e defenderam o Governo de Jair Bolsonaro. Eles também criticaram a corrupção. Uma carreata teve início por volta das 13h, na Praça da Independência e percorreu vários bairros da Capital. Houve uma concentração, também, no Busto de Tamandaré.

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) compartilhou nas redes sociais uma convocação para a manifestação deste domingo (15).

Deputado Cabo Gilberto Silva@cabogilberto

PESSOAL VAMOS COMPARTILHAR O MÁXIMO ESSA INFORMAÇÃO!

A MANIFESTAÇÃO DEMOCRÁTICA DO DIA 15/03 ESTÁ CONFIRMADA NO ESTADO DA PARAÍBA.

JOÃO PESSOA, SERÁ NO BUSTO 15h

CAMPINA GRANDE, PRAÇA DA BANDEIRA 15h

PATOS, SERÁ NA PRAÇA DO CEPA 16h#DesculpeJairMasEuVouDia15

Veja outros Tweets de Deputado Cabo Gilberto Silva

Há manifestações ocorrendo, também, em grandes capitais, como Brasília, Belém e Rio de Janeiro.

Na última quita-feira (12), por meio de cadeia nacional de televisão, o presidente mediu que as manifestações fossem adiadas e líderes dos movimentos cancelaram oficialmente os protestos, mas apoiadores de Bolsonaro passaram a se organizar em grupos de redes sociais para manter as mobilizações de rua neste domingo.

Vídeo incorporado