Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deputado diz que prefeito de Cabedelo precisa ser ‘estudado pela Nasa’

Deputado diz que prefeito de Cabedelo precisa ser ‘estudado pela Nasa’

Para o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM) é um “cientista”.

Nas redes sociais, Virgolino compartilhou um vídeo de Hugo onde o prefeito aparece anunciando uma novidade para a cidade. Se trata do Expresso Verão, um ônibus disponibilizado pela prefeitura que deve circular por Cabedelo, levando visitantes e moradores carentes de forma gratuita para os principais pontos turísticos do município.

“Ideia genial, os profissionais de educação com salários defasados, FUNDEB defenestrado pela gestão, saúde um caos, infraestrutura inexistente, denúncias de corrupção dando no meio da canela, a violência tomando conta da cidade, e o ‘cientista’ de Cabedelo adquire um ônibus que eu não consegui compreender ainda a finalidade”, escreveu Walber. “Estou começando a achar que o eminente prefeito tem que ser estudado pela Nasa. Ô homem inteligente”, emendou.

Foto: Prefeitura de Cabedelo/Divulgação

Segundo a prefeitura de Cabedelo, a proposta é tornar mais acessíveis as belezas naturais, culturais, históricas e gastronômicas da cidade. Além disso, o Expresso Verão buscaria fomentar o comércio local e “resgatar a autoestima do nosso povo, que pode exibir com orgulho tudo que de mais bonito nós temos para mostrar”, comentou o secretário de Turismo, Haenell Farias.

“É nítida a afronta a vários princípios constitucionais e de direito administrativo, sobretudo, ao princípio da eficiência e da prioridade administrativa”, disse Virgolino.

Nesta semana, Vitor Hugo chamou Walber de “oportunista” e acusou o parlamentar e o também deputado Cabo Gilberto (PSL) de promoverem “politicagem barata” nas negociações entre governo do estado e forças de segurança na Paraíba, que se encaminham para um consenso final nas discussões sobre reajuste salarial e incorporação da Bolsa Desempenho.