Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deputado Branco Mendes apresenta Moção de Aplauso ao jornalista Fernando Gabeira da Globo News por divulgar o turismo da Paraíba

Deputado Branco Mendes apresenta Moção de Aplauso ao jornalista Fernando Gabeira da Globo News por divulgar o turismo da Paraíba

O deputado Branco Mendes (Podemos) apresentou nesta quarta-feira (08) Moção de Aplausos e agradecimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ao jornalista da Globo News, Fernando Gabeira, por divulgar as belezas do estado a nível nacional.

O parlamentar justificou a comenda dizendo que o jornalista e ex-deputado federal, através de seus documentários, tem contribuído com a propagação e projeção do turismo paraibano.

“Fiz um estudo profundo e assisti todas as matérias feitas pelo jornalista e ex-deputado Fernando Gabeira, aqui na Paraíba, e realmente ele mostrou muito bem os pontos turísticos a nível de Cabaceiras, a Festa do Bode, o Lajedo de Pai Mateus, Pedra do Ingá e Praia de Tambaba”, destacou Branco.

Fernando Gabeira também apresentou um programa mostrando que as alas criadas nos presídios da Paraíba fazem muita diferença na ressocialização. 

“Tudo isso foram reportagens importantes que pude constatar a nível de Globo News. Então eu resolvi prestar essa homenagem para que possamos fazer uma sessão especial e entregar essa comenda a um homem que escolheu o nosso estado para valorizá-lo mostrando o turismo e as curiosidades da nossa Paraíba”, falou o deputado.

Veja algumas matérias produzidas e apresentadas por Fernando Gabeira na Globo News

Fonte : Portal Litoral Pb