Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Delegado filia-se ao PTB e vai concorrer à vaga na Câmara dos Deputados

O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Miguel Lucena, filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro nesta terça-feira (15). Lucena é pré-candidato a deputado federal da legenda.

A cerimônia ocorreu na direção nacional do partido, o presidente do PTB, Roberto Jefferson e o presidente do PTB no DF, Alírio Neto deram validade ao ato.

Lucena falou ao Diário do Poder sobre os motivos que o levaram a pré-candidatura à Câmara dos Deputados. “Combater a corrupção, caçar os ratos da vida pública brasileira, para que sobre dinheiro para a educação, saúde e segurança pública”.

Durante discurso Miguel Lucena ressaltou objetivo de combater a corrupção, “E as mordomias, defendendo a extinção de carros oficiais, salvo para titulares de poderes, ministérios e secretarias, bem como órgão de fiscalização”.

O delegado quer defender a prioridade máxima à infância, “Com a garantia de creches a todas as crianças que precisarem, para que as mães possam ganhar a vida sem ter que negligenciar seus filhos É evitar que sejam desencaminhados por criminosos e agredidos sexualmente”.

Para Lucena é necessário investir em creches e amparo às famílias “Para não ter que gastar depois com reformatórios e cadeias”.

Sobre segurança pública, Lucena já tem metas, entre elas, exigir o cumprimento das penas integralmente, sem direito a saidões, como forma de evitar a chamada reincidência. Acabar com as visitas íntimas, para impedir que as mulheres doa presos sejam usadas como escravas sexuais dentro das prisões”.

Diário do Poder