Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Delegado é afastado suspeito de abusar sexualmente de modelo; ele nega

 

O delegado Kleyton Manoel Dias foi afastado da função após ser denunciado por supostamente ter abusado sexualmente de uma modelo em Goiânia (GO). Ela registrou o boletim de ocorrência. Ele nega o crime.

O que aconteceu
Kleyton vai atuar em uma unidade administrativa a partir de segunda-feira (8). A informação é da Polícia Civil de Goiás.

A modelo e participante de concursos de beleza Jade Fernandes afirma que o abuso aconteceu na madrugada de anteontem. Segundo a TV Anhanguera, que teve acesso ao boletim de ocorrência, ela teria ido a uma festa promovida por um jornalista em uma boate de Goiânia, e o delegado era um dos convidados.

O crime teria ocorrido após o delegado oferecer carona para Jade e uma amiga dela. Segundo relato de Jade à polícia, o delegado primeiro deixou a amiga, e então seguido em direção à casa da suposta vítima.

Ela afirma que, em um determinado momento, Kleyton a levou até o porta-malas do carro, onde teria ocorrido o abuso. Segundo a TV Anhanguera, imagens de uma câmera de segurança mostra… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/01/07/delegado-suspeito-go.htm?cmpid=copiaecola