Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

De Itabaiana para o mundo: Prefeito Dr. Lúcio Flávio agradece ao Governador João Azevedo alusão a venda de artesanato local para restaurante da Europa

Neste domingo, dia 26 de fevereiro, o governador João Azevêdo por meio das suas redes sociais comemorou, a importação de artesanatos paraibanos para a Europa. O chefe do executivo estadual publicou imagem do momento em que a artesã Itabaianense, Nevinha da Cerâmica, residente em Itabaiana, embarcava panelas de barro, que foram vendidas para um restaurante do Reino Unido.
Segundo João Azevedo, esses são frutos de investimentos do governo nos Salões de Artesanatos que tem dado visibilidade ao artesanato paraibano e possibilita que ele seja vendido para o mundo inteiro.
Já o prefeito Dr. Lúcio Flávio que desde o seu primeiro mandato apoia e muito nossa cultura e o nosso artesanato, falou da sua parceria e apoio com o governo do estado, mantendo o nosso artesanato enaltecido e a economia aquecida.
“Nossa artesã Nevinha acabou de exportar mais um contêiner com suas famosas panelas de cerâmica preta, atendendo a uma rede de restaurantes do Reino Unido. Nós enquanto Itabaianenses ficamos cada dia mais orgulhosos do nosso povo”. Finalizou Dr. Lúcio.
Por Gil Costa/Jornalista PMI