Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DA SÉRIE NÃO DEIXE O LABIRINTO MORRER, QUEM COMPRA E ACONSELHA COMPRAR…

Já por diversas, inúmeras , incontáveis vezes que divulgamos aqui pessoas como Roseana Meira, Professor Damião Cavalcante nosso querido Secretário e Presidente da Academia Paraibana de Letras, Visitantes, que adquirem os produtos confeccionados pelas Labirinteiras de Ingá que são blusas para mulheres, camisas para homens, passadeiras, tolhas de mesa, enfim, uma grande quantidade de produtos todos feito em linho puro.

Acima vemos nossa amada Ruth Avelino Presidente da Pb Tur adquirindo uma linda Blusa e uma toalha de mesa pequena, com detalhes das inscriçoes rupestres das Itacoatiaras do Inga.

 

Olha aí nosso querido Age Santana, Assessor de Imprensa da Pb Tur que na ocasião agendou uma visita para próxima segunda feira 09, com toda a equipe fotográfica da Empresa Paraibana de Turismo onde irá fazer um trabalho junto às Labirinteiras para que conste no site da PbTur.

Uma ajuda excelente,por demais significativa, muitas vezes não é só dinheiros que resolve, até porque no caso nossas famosas Artesãs vivem totalmente afastadas, em distritos, não tendo a divulgação devida dos seus tão importantes trabalhos.

Aqui mais uma vez na Secretaria de Cultura com Walter Junior, Professor Damião e  Mariá, tendo como pauta o Festival de violas e os Instrumentos da Banda 31 de Março.

Lembrando que o Professor já comprou uma Passadeira e na ocasião uma Blusa para sua amada esposa