“Não vim de uma família rica, mas sempre tive interesse em mudar a minha situação de vida (tanto intelectual como financeira)”, diz a estudante Thaynara Castellano, que achou o namorado rico com ajuda do curso

Como muitas jovens de 21 anos de idade, a carioca Thaynara Castellano sonhava em conhecer o mundo. Uma realidade que só se tornou possível depois de começar um relacionamento com um homem rico e mais velho. Da Itália, onde está no momento, a estudante de nutrição já deixou as malas prontas para dois próximos destinos: Macedônia e Suíça.

 

casal flertando
shutterstock

Conquistar um homem rico pode ser um passo para conseguir realizar sonhos e não se preocupar com despesas

As viagens não são os únicos luxos da brasileira que são bancados pelo namorado (que ela não quis identificar nesse papo como Delas ). Eles se conheceram pela internet e conversaram por chamadas de vídeo no WhatsApp antes dele comprar as passagens para que ela fosse encontrá-lo em solo italiano.

O que mudou na vida dela, que saiu de São Conrado, no Rio de Janeiro, desde que começou o relacionamento foi a questão do dinheiro. “Não me preocupo com gastos financeiros. Muitas vezes eu tento administrar um pouco para evitar desperdícios desnecessários”, comenta.

O contato com o parceiro só veio depois de um curso que Thaynara fez na “Escola da Elite”. Idealizada pela suéca Anna Bey, criadora de uma comunidade online para mulheres que gostam do estilo de vida refinado, em parceria com a coach de relacionametos Jennifer Lobo, autora do livro “Como Con$eguir um Homem Rico ” , o curso é um tutorial que ensina às mulheres como fazer parte dos círculos da alta sociedade. 

“Me interessei pelo livro e acabei encontrando [na Escola da Elite] mais uma oportunidade de me fazer alcançar tal objetivo. Não vim de uma família rica, mas sempre tive interesse em mudar a minha situação de vida (tanto intelectual como financeira)”, comenta a estudante.

Para ela, o mantra é que o estudo é uma base relevante para que essa mudança de realidade aconteça, mas que o lado financeiro seria uma consequência. Então, ela se apropriou da ideia de “se transformar na melhor versão de si mesma”, trazida pelo curso, e partiu para a conquista.

 

3 dicas para conquistar um homem rico

Segundo ela, conquistar um homem rico vai além de ser bonita ou tão rica quanto, mas requer uma série de atitudes ligadas à etiqueta social, ou seja, a forma como você se comporta e lida com determinadas situações. Ao Delas  , Thaynara dá dicas para quem quer seguir os mesmos passos que ela, seguindo os ensinamentos da “Escola da Elite”; confira abaixo: 

1. Seja segura de si

“Sou da teoria que, se estou segura dos meus atos, o que eu faço é uma decisão sensata e que me fará bem a longo prazo. E tenho em mente que se estamos na nossa melhor versão, tudo fica mais simples e fácil de ser conquistado”, diz. 

A estudante explica que essa segurança em si faz mais diferença do que a beleza ou o dinheiro. “O que mais importa é seu interior, assim o seu exterior só reflete o que vem de dentro. Aprendi que é possível se alinhar com os ricos, buscando sempre a minha melhor versão, e que a transformação pessoal é algo fundamental para mérito de crescimento, fazendo assim que a fórmula para a alta sociedade seja algo leve e alcançável com dedicação e foco.”

2. Foque no básico

“Eu encontrei alguém especial e uma dica que posso dar às meninas que estão à procura de um companheiro da alta sociedade é: não procure o mais rico (ou que pelo menos aparenta ser), o mais generoso ou o ‘perfeito’. O básico sempre funciona”, diz a carioca.  

“Encontre alguém que tenha defeitos reais, que solucione com você problemas por meio do diálogo, e que faça tudo ser o mais transparente e esclarecido possível na relação — seja você também essa pessoa. Nem o dinheiro é suficiente para resolver tudo, então o ideal não é ficar com a ‘metade da laranja’, mas com alguém que te ajude no crescimento interior a cada dia.”

3. Tenha uma boa imagem

“Regras de elegância e etiqueta úteis no dia a dia e para capacitar a atuação nos ambientes da alta sociedade”, comenta Thaynara. “Como andar, o que vestir, o que falar, quando falar, como falar, que ambientes frequentar são coisas que distingue bem as pessoas.” 

Para ela, os ensinamentos que teve no curso focam, principalmente, em melhores formas de comunicação, verbal ou corporal, e isso é muito importante para conseguir se dar bem na hora da conquista. “Vivemos em uma sociedade onde a valorização da boa imagem profissional, social e pessoal muito é importante”, concluí.

 

Sugar baby? Não, namorada!

Reforçando que considera o companheiro mais como namorado do que como um “sugar daddy”, a estudante também fala que a conquista de um homem rico não precisa ser apenas amorosa. As dicas sobre autoconfiança e manter uma boa imagem também funcionam para aquelas que estão na realidade de “sugar babies”, ou seja, mulheres mais novas que buscam parceiros mais velhos e com um nível social/financeiro “mais considerável do que a maioria”