Saiba como se tornar mais confiante, como se destacar e o que deve evitar

Você já deve ter se perguntado se existem técnicas de como seduzir uma mulher, e a boa notícia é que a resposta é “sim”! Essa dúvida é comum porque encarnar o papel de  sedutor  pode ser, muitas vezes, difícil. Alguns homens não sabem lidar com rejeições ou medo e encaram bloqueios e receios e, com isso, acabam não conseguindo se arriscar e chamar a atenção de uma mulher na qual esteja interessado.

 

Se não sabe como seduzir uma mulher, basta seguir algumas dicas para conseguir se destacar e evitar algumas coisas
shutterstock

Se não sabe como seduzir uma mulher, basta seguir algumas dicas para conseguir se destacar e evitar algumas coisas

O escritor e coach mentor de sedução para homens Lucas Adriano explica que a grande barreira dos homens é algo chamado de mindset (modelo mental), que, por não ser desenvolvido, gera inseguranças e dúvidas de como seduzir uma mulher .

Para desenvolver esse tal mindset , o especialista explica que é preciso focar em si mesmo, pois só assim irá descobrir o que você realmente busca, o que gosta e quais são os pontos fracos que possui, assim será possível se desenvolver e melhorar. Essa reflexão também ajuda a pensar em como você pode demonstrar diferenciais, algo sempre bom para se destacar na hora da conquista .

 

 

“Buscar autoconhecimento e desenvolvimento pessoal ajuda a obter clareza do que busca, seja para a vida pessoal e amorosa ou para melhorar a cada dia, e colabora para você se tornar um homem mais interessante e de alto valor”, fala o coach.

Também é preciso ter claro que homens e mulheres têm pensamentos diferentes, por isso, na hora da sedução você não pode se limitar apenas aos seus gostos – o foco deve ser o que elas gostam. Para se destacar é preciso analisar a mulher na qual está interessado para tentar proporcionar a ela o que nenhum outro homem conseguiu.

No livro escrito por Lucas, “Sedução – Domine a arte e a Técnica. Os 7 passos para conquistar a mulher que deseja”, que será lançado no dia 22 de novembro, ele explica que os homens costumam ficar acomodados em sua zona de conforto, tanto os solteiros quanto os comprometidos, e, por isso, deixam de seduzir, surpreender e conquistar conforme o tempo vai passando.

Como seduzir uma mulher com um bom papo

Um bom papo pode ajudar a como seduzir uma mulher, então é importante ser o mais sincero possível nesse momento
shutterstock

Um bom papo pode ajudar a como seduzir uma mulher, então é importante ser o mais sincero possível nesse momento

Outro ponto importante na conquista é investir em um bom papo, pois não adianta ter uma boa pegada se não souber conversar – a base de um relacionamento é o diálogo. Para não cometer erros durante a conversa, a dica é evitar algumas atitudes; veja quais:

  • Demonstrar insegurança;
  • Mentir;
  • Se rebaixar/desvalorizar;
  • Pensar muito para tomar uma atitude.

 

Ser um homem sedutor pode ajudar não só na parte da conquista, mas também em outros aspectos da vida. “Um sedutor sabe se diferenciar, gerar valor, lidar com desafios, timidez e situações inusitadas. Além disso, ele tem atitude e busca se manter em constante desenvolvimento, está sempre crescendo”, afirma Lucas.

O coach acrescenta que um homem com essas características e comportamento, além de saber como seduzir uma mulher , consegue crescer muito na carreira profissional e também se destaca em questões gerais de relacionamento, pois essa nova postura pode favorecer networking, vendas, e negociações. “Muitas vezes, as técnicas de sedução ajudam o homem a se tornar um ótimo líder.”