Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CuboUP lança eBook Gratuito sobre Jorge Paulo Lemann

CuboUP lança eBook Gratuito sobre Jorge Paulo Lemann

O Projeto faz parte “Biografias de Empreendedores do Brasil e do Mundo”

A CuboUP, HUB de empreendedorismo que centraliza cursos online, ferramentas e profissionais altamente qualificados para ajudar o micro, pequeno e médio empreendedor brasileiro, agora lança o projeto “Biografias de Empreendedores do Brasil e do Mundo”.

O projeto consiste em oferecer informações detalhadas sobre os principais nomes do mundo do empreendedorismo, suas conquistas, seus desafios e frutos alcançados com suas estratégias e determinação.

A pesquisa dos conteúdos é realizada por uma equipe de redatores da CuboUP que une dados e fatos sobre os pesquisados.

“O objetivo das biografias é dar foco às conquistas desses importantes nomes no quesito empreendedorismo e assim, inspirar aqueles que estejam iniciando como empreendedor”, afirma o moderador de conteúdo na CuboUP, Mauricio Moreira.

“Essa é a primeira obra de uma série com mais de 100 eBooks gratuitos sobre os principais nomes do empreendedorismo no Brasil e no Mundo”, reforça Moreira.

O eBook a respeito de Jorge Paulo Lemann, conta com 57 páginas e aborda principalmente os desafios de Lemann como empreendedor

Hoje, Lemann conquista a segunda posição no ranking dos mais ricos do Brasil, com patrimônio de R$91 bilhões, atrás de Joseph Safra (setor financeiro),com patrimônio de R$ 119 bilhões, de acordo com ranking da Forbes.

Preços

eBook: História de um Empreendedor – Jorge Paulo Lemann, é gratuito. Os interessados podem acessar a página da CuboUP para fazer o Download em PDF ou em ePUB.

Confira também os cursos para empreendedores oferecidos por CuboUP.

Confira mais sobre a CuboUP em https://cuboup.com/br/

Foto

Luiz Affonso Mehl

Marketing

(41) 98728.8448 | 3092.1001

logo