Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COVID 19 MATA O PAI DO JORNALISTA MARCOS WÉRICK, DIRETOR-GERAL DE COMUNICAÇÃO DA ALPB

COVID 19 MATA O PAI DO JORNALISTA MARCOS WÉRICK, DIRETOR-GERAL DE COMUNICAÇÃO DA ALPB

 

O vírus invísivel da Covid 19 continua matando pessoas idôneas no Estado da Paraíba. A mais recente vitima foi Marcos da Nóbrega Leite Cavalcanti, pai do jornalista Marcos Wéric, diretor-geral de Comunicação da Assembléia Legislativa da Paraíba.

Marcos Leite era servidor público aposentado, tinha 62 anos de idade, nascido na cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó e deixou dois filhos e dois netos. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Parque das Acácias, no Bairro do José Américo, em João Pessoa.

A Associação Paraibana de Imprensa (API), entidade que congrega profissionais da comunicação, emitiu na manhã deste sábado nota de pesar pelo falecimento do pai do jornalsita Marcos Wérick.

Eis a íntegra:

API – NOTA DE PESAR

O presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), jornalista João Pinto, comunica aos associados e diretores da entidade o falecimento do senhor Marcos da Nóbrega Leite Cavalcanti, pai do jornalista Marcos Wéric, diretor desta Associação e diretor-geral de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba. Marcos Leite era servidor público aposentado e faleceu vítima de complicações decorrentes da Covid-19.
“Em nome da API quero externar meus sinceros votos de pesar ao companheiro Marcos Wéric, extensivo a todos os seus familiares. É uma dor sem tamanho, imensurável, mas temos a certeza que Deus em sua infinita bondade haverá de conceder o conforto necessário nesse momento difícil”, disse João Pinto.
Marcos Leite tinha 62 anos e era natural de Boa Ventura, no Vale do Piancó. O sepultamento será no Parque das Acácias, às 16h. Ele deixa dois filhos e dois netos.

Marcos lima/vavadaluz