Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CORRIDA VIDA FELIZ FAZENDO A FELICIDADE EM VIDAS. INGÁ EM DOSE DUPLA

CORRIDA VIDA FELIZ FAZENDO A FELICIDADE EM VIDAS.
*🏃👏INGÁ EM DOSE DUPLA🏃👏!
*DOMINGO 15/09/19 Trazendo representação em dose dupla, a nossa cidade de INGÁ faz a diferença através do nosso representante o atleta TEN. ERALDO PEREIRA e MARCIO “MARCINHO” na categoria Especial.
*Eraldo Pereira nessa corrida dividiu a alegria e empolgação levando um convidado todo especial o jovem “MARCINHO” que com sua determinação e garra fez parte desse mega evento encantando os participantes e público em geral por ser portador de deficiência física e demostrando um exemplo de SUPERAÇÃO.
*Hoje podemos dizer que os nossos representante em todo o tempo faziam o percusso muito tranquila junto a inseparável e belíssima Bandeira que ja tem se tornando uma marca registrada em todos os eventos onde a alegria e motivação diferenciada fez com a CORRIDA VIDA FELIZ tomace uma proporçao diferenciada entre todos os eventos já realizados em C.Grande-PB
*DIZ MARCINHO ATLETA ESPECIAL:
*Foi através desse meu irmão amigo atleta ERALDO PEREIRA que é referência para mim e outros corredores Inganese que nos incentivou e tomou as atitudes cabíveis junto ao Prof WALMIR AGRAE e ELHO SANTA CRUZ que tomei atitude para enfrentar essa minha primeira participação em uma corrida oficial, me sinto muito feliz e muito moltivado para participar de outros eventos posteriores se assim DEUS nos permitir. Fique encantado com a receptividade dos coredores e das equipes e acessorias onde o Eraldo Pereira nos levava e apresentava, gostaria de destacar aqui dois corredores especiais CADEIRANTE os amigos irmãos CHARLES e FABIO que a todo monento nos incentivou de forma especial.
*Só GRATIDÃO a DEUS e ao meu amigão e irmão atleta ERALDO PERERIA por nos colocar no meio de pessoas maravilhosas.
*A coordenação da 1a CORRIDA VIDA FELIZ na pessoa de ELHO SANTA CRUZ e toda equipe teve objetivo de promover esse mega evento em defesa da VIDA na luta contra o SUICÍDIO”.
*Festa, alegria, descontração e reecontros com os amantes da corrida fizeram com que essa CORRIDA se torna-se algo diferenciado ja visto em C .Grande, com tanta empolgação, determinação, alegria, solidariedade e AMOR pelas vidas, os atletas de ambas categorias faziam a festa de forma diferenciada trazendo o brilho no seu rosto e a esperança de uma vida feliz.
*FESTA DE ANIVERSARIANTE:
*A ASSOCRAC (Associação de Alma de Corredor e Alma de corredor) na pessoa do atleta Pes. PEDRO e a equipe da RELOCELL de Queimadas-PB na pessoa do atleta e empresário “ROBERTO” receberam nosso atleta TEN.ERALDO PEREIRA com festa de 🎂 ANIVERSÁRIO onde o mesmo teve direito a cântico de parabéns, abraços e em especial uma TORTA e PRESENTE que não poderia faltar naquele momento sublime na vida do nosso representante que com tanto carinho e respeito tem procurado cultivar a cada dia o carinho e amizade dos corredores em geral e procurando levar o nome da nossa cidade ao ponto mais alto que possa existir na área esportiva “corrida”.
*As Accesorias e Equipes:
*RUPTURA RUNN – Cap. Cleudo e Roberta Ricart.
*TRIBOS – Prof Thiago.
* RELOCEEL – Roberto
* GUERREIROS DO ASFALTO nas pessoas do Prof. Paulo Wescley e Samara.
*SESI RUNNERES – Elho Santa Cruz, e tantas outras equipes e acessorias estiveram presente participando e rompendo barreiras em uma so comunhão sem limites e sem fronteiras para promoverem saúde através do esporte.
*VIDA FELIZ” 😂 É SO ALEGRIA😂”
*PALAVRAS DE ERALDO PEREIRA:
*Meu maior 🏆 troféu e podium e saber q estamos colaborando e incentivando vidas para uma melhor qualidade de vida, estai como exemplo o jovem “MARCINHO” que juntos podemos dividir o asfalto, o podium a alegria e a superação.
*Me sinto feliz em poder ser “UM MULTIPLICADOR DE SAÚDE” e um exemplo de “SUPERAÇÃO”.
*Com DEUS no comando e no controle da minha vida.
*AGRADECIMENTO
-Primeiro que tudo ao nosso DEUS todo poderoso que nos permitiu fazer essa corrida de forma saudável e confortável.
-Aos nossos familiares e amigos que vibram em cada competição q paricipamos.
-BLOG VAVA DA LUZ na pessoa de WALTERMÁRIO que se orgulha do que mais sabe fazer ” Reportagem” divulgando sempre  na íntegra as nossas corridas.
*Para meditação:
SL 9:1″ Louvar-te-ei SENHORE, de todo meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
*DEUS É FIEL!
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS

=FOTOS E TEXTO DO TENENTE ERALDO