Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CORRIDA DA SERRA: Ten. Eraldo de volta às corridas e reencontra amigos corredores de Riachão do Bacamarte e outras cidades

CORRIDA DA SERRA: Ten. Eraldo de volta às corridas e reencontra amigos corredores de Riachão do Bacamarte e outras cidades

18/10/20 DOMINGO

🏃‍♂️RETORNANDO AOS DESAFIOS de CORRIDAS PRESENCIAIS EM 2020 de forma cautelosa e dentro dos padrões exigido pela OMS.

4a CORRIDA DA SERRA na cidade de BANANEIRAS-PB.

🏃Mais uma vez o nosso representante TEN. ERALDO PEREIRA desafiou as suas limitações participando de uma CORRIDA CROSS com tipos de solos diferentes Asfalto, Chão batido e muitas ladeiras procurando exigir uma esforço físico bem maior do que as corridas normais.

*A largada teve inicio as 07h39 min com ATLETAS diferenciados onde os cuidados seria especiais com diferentes solos e trilhas com barrancos, rios, ponte e túnel.
🏃A cada km percorrido trazia uma experiência diferenciada de todas as demais corridas ja participadas por conta da adrenalina e a questão climática.

PARCERIA:
🏃Juntos aos irmãos ATLETAS da cidade do RIACHÃO do BACAMARTE-PB (Adelmo Virgínio, Cássio Araújo e e o mais novo atleta José Erivan) e com um percurso dificil cheio de obstáculos em meio areia solta, areia molhada, calçamento e asfalto, os atletas demostravam um sinal de desgasto físico profundo mais perseveravam de forma tranquila e equilibrada, e o nosso representante com a BANDEIRA nos ombros a cada momento chamava atenção da população onde passava e dos participantes pela beleza de cores, onde o vento, o sol e a poeira direciona ao seu destino.

🏃Eraldo Pereira perseverava junto a vários atletas de toda Paraíba e do Nordeste tais como: IGOR o grande Ultra Maratonista 100km da equipe RUPTURA e Carlinhos de JUAZEIRINHO-PB que são reconhecidos no Brasil que nesse reencontro fizeram uma grande festa e registraram junto a belíssima BANDEIRA INGAENSE.

Diz Eraldo Pereira:
🤝Orgulhosamente e honrosamente sempre será uma alegria bem mais forte em poder correr ao lado de irmão amigos ATLETAS: Adelmo Virgínio, Cássio Araújo, José Erivan, Igor Carlinhos, Aluízio, Petrônio e tantos outros homens feras do asfalto que nos faz felizes em juntos poder-nos vivenciar e desfrutar dessa alegria espetacular de promover SAÚDE através do esporte.

🏃O difícil percurso com adrenalina, poeira e suor no rosto, não intimidou e nem fez o nosso atleta desistir do desafio cumprindo seu percurso junto da sua inseparável “BANDEIRA ALVI-AZULINA de forma agradável e descontraída levando o nome da nossa cidade de INGÁ-PB e do nosso ponto turístico AS ITACOATIARAS de forma esplêndida, orgulhosa e Honrosa para todos que participavam e assistia a belíssima 4a. CORRIDA DA SERRA NA CIDADE DE BANANEIRAS-PB.

*AGRADECIMENTOS:
🙏A DEUS em primeiro que tudo por nos conceder saúde para participar desses eventos.

🤝Aos familiares e amigos que sempre nos incentiva para participar desses eventos.

👏🤝BLOG INGÁ CIDADÃO na ilustre pessoa do Amigo e irmão Sérgio Moraes que sempre divulga as nossas corridas de forma gentil nas redes sociais.

🙏PARA MEDITAÇÃO
SALMOS 19:1″Os céus manifestam a glória de DEUS e o firmamento anunciam a obra das suas mãos.”

🙏DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
🙏DEUS É e será sempre a nossa Rocha e Fortaleza 🙏

fonte ingá cidadão

Comente usando o Facebook