Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A CONTERRÂNEA NÃO ABRIU AS PERNAS

O Roberto Justus+ do último domingo (18), na Rede Record, contou com a participação da cantora paraibana Roberta Miranda. Em entrevista ao R7, Roberta Miranda falou sobre sua vida pessoal, sua carreira e sobre as fotos polêmicas que ela postou em sua conta no Instagram e que deram o que falar.

Roberta Miranda chocou os fãs e seguidores, ao postar uma foto em sua rede social em que aparecia do quadril para baixo, nua e apenas com um chapéu cobrindo suas partes íntimas. A foto gerou milhares de comentários e críticas também. Roberta fez questão de falar sobre o assunto e explicar o que aconteceu:

“Eu não postei uma foto qualquer com as pernas abertas, aquilo lá é um nu artístico”, disse Roberta Miranda acrescentando:

“Eu estava com uma tanga superfininha. Se der zoom na imagem dá para reparar, e coloquei o chapéu na frente para cobrir. Eu estava sozinha e brinco mesmo”, declarou. Roberta Miranda contou que tem um aplicativo no meu celular que ela sinaliza com a mão e ele clica três vezes automaticamente. “Então é uma maravilha porque posso fazer o que eu quiser e não dependo de ninguém!

Embora não se importe com o que as pessoas dizem sobre ela, Roberta afirma que “a foto do chapéu” lhe rendeu bastante dor de cabeça

“Essa foto do chapéu me deu um pouco de dor de cabeça, porque entrou a questão da família. Eu venho de uma família nordestina que tem uma mentalidade muito arcaica.

Não é porque eu sou Roberta Miranda, tenho 56 anos e sou famosa que eu não respeito a minha família”, argumentou Roberta contando que chegou as receber reprimenda dos irmãos.

“Meu irmão me ligou e disse: Minha irmã, não é assim que as coisas funcionam. A Célia, que é minha empresária e está comigo há muitos anos, também opinou, eu até postei a reação dela comentando na foto: Pelo amor de Deus, você não é stripper, você é artista! Mas eu postei porque eu não achei nada demais”

A cantora revelou que a foto foi em resposta a algumas críticas que ela teria recebido de uma blogueira famosa dias antes

“Dois dias antes, eu tinha ouvido uma bobagem de uma blogueira que eu não vou dizer o nome porque eu sou ética, e ela falava: Você usa muita saia curta, isso é para meninas de 22 anos”, então eu falei: Ah, é? Então vou mostrar o que é uma perna torneada e que não tem uma celulite. Eu não tenho nada no meu físico, graças a Deus, então eu brinco, mas isso também foi para mostrar para algumas mulheres, indiretamente e com muito cuidado, que é possível, sim, chegar nessa idade maravilhosamente bem”, finalizou Miranda.

MaisPB 

com R7