CONSELHEIROS TUTELARES DE INGÁ TOMAM POSSE COM DOIS REELEITOS E TRÊS NOVATOS ( Fotos e texto do ingá Cidadão )

 Composição do Conselho Tutelar de Ingá conta 3 novatos e dois reeleitos

Na noite desta sexta feira (10), foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado.

Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura de Ingá-PB, a solenidade aconteceu na sede da Câmara Municipal de Ingá. Estiveram presente a Presidente da Comissão Eleitoral Ivamara Ramos Barbosa de Medeiros, a Vice Presidente da Comissão Eleitoral Siere Alice Lourenço da Silva e a Presidente CMDCA Valdineide Gomes dos Santos, além de dezenas de convidados.
Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Ingá, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.
O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2020 e 2023. Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são Gerônimo de França Simão, Ronyellington Lira de Almeira Silva (reeleitos), Kássia Rejânia de Melo Guedes, Maysa Tâmara Arruda da Silva Mota e Ricardo Antônio da Silva Gomes ( novatos.  Suplentes Daniel Alves Lourenço da Silva e Maria Escarlate Alves da Silva.

Confira matéria com imagens de Cláudio Geraldo.