Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONHEÇA AS CINCO MANDA CHUVAS MAIS BELAS E PODEROSAS DA PARAIBA

  • por

As cinco prefeitas mais bonitas da Paraíba

 

WhatsApp Image 2021 02 05 at 09.13.35 - BELAS E PODEROSAS: conheça as cinco prefeitas mais bonitas da Paraíba 

Nas eleições municipais de 2020, 106 mulheres concorreram ao cargo de prefeita nos 223 municípios paraibanos. Dessas 106, apenas 37 foram eleitas. Houve uma redução, comparando a 2016 quando 39 se elegeram.

Algumas delas além de ganharem destaque em suas gestões e projetos, também chamam a atenção pelo carisma e muita beleza. Conheça as cinco prefeitas mais belas do estado da Paraíba.

 

Anna Lorena Nobrega

MONTEIRO Lorena de Dr. Chico - BELAS E PODEROSAS: conheça as cinco prefeitas mais bonitas da Paraíba 

Anna Lorena é prefeita da cidade de Monteiro. Ela foi a terceira candidata mulher mais bem votada foi nas eleições de 2020, com 11.533 votos no total. A jovem de 33 anos se tornou a prefeita mais votada da história de Monteiro e está no seu segundo mandato à frente da Prefeitura do município. Ela é especialista em gestão pública e Doutoranda em ciências jurídicas.

Denise Bayma

BOM JESUS Denise Bayma - BELAS E PODEROSAS: conheça as cinco prefeitas mais bonitas da Paraíba 

Denise é prefeita da cidade de Bom Jesus-PB pelo PP. Nas eleições de 2020, obteve 59,23% dos votos, totalizando 1.546 votos. A prefeita de  37 anos, é casada,  e atuou como enfermeira e Gestora de Saúde.

Anna Virgínia Matias

JUAZEIRINHO Anna Virgínia Matias - BELAS E PODEROSAS: conheça as cinco prefeitas mais bonitas da Paraíba 

Anna Vírginia, é prefeita da cidade de Juazeirinho-PB pelo AVANTE. A parlamentar de 33 é natural de Campina Grande, trabalhou como administradora e foi eleita prefeita com 6.500 votos, 66,04% do total. Anna Vírginia é filha do ex-deputado Genival Matias, falecido em julho do ano passado.

Karla Pimentel

CONDE Karla Pimentel - BELAS E PODEROSAS: conheça as cinco prefeitas mais bonitas da Paraíba 

Karla Pimentel é a prefeita da cidade do Conde- PB. Ela foi eleita pelo PROS com 40,94% dos votos, 6.794 votos no total. A prefeita que conquistou o eleitorado do Conde é pernambucana, tem 46 anos e é advogada.

Joyce Renally

DUAS ESTRADAS Joyce - BELAS E PODEROSAS: conheça as cinco prefeitas mais bonitas da Paraíba 

Joyce Renally, é prefeita da cidade de Duas Estradas-PB pelo MDB. Ela tem apenas 27 anos, é a prefeita mais jovem da Paraíba.  A prefeita é psicóloga e já está em seu segundo mandato. Em seu primeiro mandato em 2016, Joyce tinha apenas 23 anos e se tornou a primeira prefeita mulher a governar a cidade.

Polemica Pb /vavadaluz