Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Confira o que abre e fecha durante o feriadão da Semana Santa na Paraíba

Confira o que abre e fecha durante o feriadão da Semana Santa na Paraíba

banco

O feriadão da Semana Santa alterou o horário de funcionamento de repartições públicas em todo o estado da Paraíba. A partir desta quinta-feira (24), órgãos do poder Executivo (Estadual e municipais) estão fechados e só retomam as atividades normais na próxima segunda-feira (28).

O poder Judiciário estadual também alterou seu expediente, parando as atividades na tarde de ontem. Hoje (24), o ponto é facultativo e as atividades serão retomadas na segunda-feira (28). Neste período, as urgências deverão ser encaminhadas aos plantonistas.

As instituições bancárias funcionam normalmente nesta quinta, fechando a partir de amanhã. Já na segunda-feira (28), o expediente volta ao horário normal, das 10h às 16h. Nesse período em que os bancos não funcionarão, os clientes poderão utilizar os terminais eletrônicos para o pagamento de contas e saques.

Na Capital João Pessoa, todos os shoppings abrem nesta quinta-feira (24). Na sexta-feira, o Shopping Sul e o Tambiá estarão fechados na sexta-feira santa. Nesse dia, o Mag Shopping funciona normalmente. Já nos shoppings Manaíra e Mangabeira só a área de lazer estará aberta. No sábado e domingo, o atendimento ao público será normal em todos os estabelecimentos.

Nas lojas do comércio de João Pessoa, cada lojista é livre para fazer seu horário, mas se os funcionários trabalham no fim de semana ou feriado, devem receber um valor extra e mais uma folga durante a semana.

 

MaisPB/VAVADALUZ