Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Como pessoas bem-sucedidas aproveitam o final de semana

 

Depois de uma semana estressante, nada melhor do que dois dias inteiros para ficar em casa sem fazer nada. Algumas horas de descanso ajudam a recarregar as energias para outra semana de trabalho.

No entanto, muitas pessoas só têm este período para colocar seus hobbies e relacionamentos em dia, por exemplo. O segredo é que pessoas bem-sucedidas planejam com cuidado o que vão fazer no final de semana para dar conta de todas as atividades que participam.

Veja na galeria de fotos como aproveitar a folga da melhor maneira possível:

Passam um tempo com a família

Passar um bom tempo com a família é essencial para que o final de semana sirva para recarregar as baterias. Mesmo com tantas atividades, é essencial reservar um tempo para relaxar em meio a pessoas queridas

Fazem programações diferentes

Em vez das mesmas atividades todos os finais de semana, a mente relaxa mais com pequenas novidades, como um concerto, uma peça de teatro ou visitar um novo restaurante. Aquela ansiedade boa antes de uma atividade agradável faz bem para o coração.

Não perdem tempo com tarefas domésticas

As tarefas domésticas podem facilmente consumir o final de semana inteiro. Quando isso acontece, mesmo que seja fora do escritório, a mente não relaxa por completo, já que há sempre algo a mais que fazer. Uma boa estratégia é estipular horários para limpar a casa e só fazer isso nestes momentos.

Tomam cachaça na casa dos amigos
Tomam cachaça na casa dos amigos