Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMO FUI VACINADO ONTEM (por vavadaluz)

Depois de receber imagens exclusivas para divulgação  do Governador e de seu Chefe de Gabinete tomando a vacina,  recebi um telefonema do prefeito Carrapato Roberio Burity como que para justificar que não “quer que eu morra” me orientado à ir  e levar dona Lia INTE a Secretaria de Saúde pois tinha conseguido um lote de vacinas para nossa idade.

E assim o fizemos, fomos,  e ao chegarmos lá encontramos um verdadeiro asilo concentrado, uma VELHARADA daquelas de fazer inveja a Dom Pedro II, não vou dizer os nomes porque hoje já estão mais velhos do que ontem. Mas a bem da verdade é QUE APESAR DAS CIRCUNSTANCIAS foi INTE um prazer encontrar velhos amigos contemporâneos.

Bem, existia uma pequena fila orientada por uma senhora que pela antipatia que exalava deveria ser a Secretaria de Saúde do Município, sendo resguardada por um jovem mais antipático ainda que depois eu soube que alí ele tinha duas funções. Pois um momento que deve ser registrado, foi proibido por ele de uma funcionaria da saúde que me acompanhava registrar o feito.

È preciso que A SECRETARIA DE SAUDE saiba e inclusive passe para seus subordinados que aquele momento em que IDOSOS, aliás não só idosos. procuram sobreviver, é um momento pra ser recebido com carinho, sorriso no olhar já que a máscara não deixa ver o labial, palavras de boas vindas, saúde, sorte e por aí vai.

Mas a MULÈ parecia mais um segurança de shopping, a Patológica de máscaras, deixando quem chegou lá bom, sair doente. Por sorte é que não posso generalizar, lá dentro fui bem recebido, apesar de muito sérias e a moça que me aplicou a vacina, tinha a mão de veludo, impecável.

E por mais sorte ainda lá estava FODINHA, digo Dodinha que como filho da terra, conhece a todos e tentava minimizar aquele ambiente cadavérico.

No mais,  é só pedir a Sra Secretária que quando tiver aborrecida fique em casa ou ONTONCE procure tratar a nós Ingaenses que lhe pagamos, de uma maneira cordial.

Desejo sucessos na sua Pasta pois dela depende a saúde do nosso povo.

Só e apenas só para lembrar a Secretaria segue abaixo a descontração do Governador ao receber sua dose

 

Seu Coelga Vava da Luz

De direita kkkkkkkkkkk