Pular para o conteúdo

COMO ERAM AS ALFINETADAS POLITICAS EM 2016 (Por vavadaluz)

Acho que no geral politicamente, nós Ingazenses, estamos indo muito bem, apesar de algumas indefinições no quadro, mas que será brevemente resolvida, esperamos.

De ambos os lados, Verde e Azul, as manifestações têm sido prestigiadas pelo povo livre, democrático e independente, também claro, com alguns excessos de comportamento o que fica muito feio.

Triste fico eu ao ver passar uma passeata e se alguém do outro lado vai olhar, levam gestos obscenos, dedos estirados, línguas de fora e por aí vai, sem nenhum gesto de civilidade.

Inclusive eu soube que na ultima manifestação politica do verde, houve bate boca, intervenções de adversários no meio a rua  patati e patata.

Não concordo e acho uma IMBIOTICE, BABAQUICE, BABAOVICE, esse tipo de comportamento, ambos os lados devem ser respeitados em suas opiniões e manifestações.

Ver e ouvir a fauna e a flora de candidatos a vereadores como curiós, cipós, e outros mais, subirem aos palanques e se deleitarem com as mal pronunciadas palavras, ora elogiando um lado, ora ofendendo o outro, e o pior, a pessoa do outro, não a gestão.

Continuo dizendo que façam uma política de projetos, expondo ao povo o que pretendem fazer, os ex, o que fizeram, os candidatos a Vereadores tanto os com mandatos quanto os que pretendem se eleger, que falem dos seus novos planos, que não vão esperar e rezar para que o Ingaense adoeça e então leva-lo a um medico e ou a uma cirurgia e muitas vezes com a gasolina do doente.

Ou que vão tirar sua Habilitação, e cobram mais do que o devido

Ou mesmo denunciando ONIBUS escolares prejudicando nossos estudantes.

Fui provocado por um adversário sem peso politico, respondi com peso bloguista e estamos conversado, jamais o terei como inimigo, até porque sei tratar-se de uma pessoa que não precisa “aparecer” para agradecer favores políticos, principalmente agredindo outrem.

Lembrei-me agora daquele LOCUTOR que disse serem os CONCURSADOS uns ingratos, porque “LULA botou eles pra dentro e hoje não votam nele”, toda regra tem exceção meu caro locutor.

Quanto as indefinições um passarinho que faz CRÉU CRÈU falou-me, até porque esse fala mesmo, que em um determinado ninho haverá mudanças por força de lei da Fauna Brasileira.

Cantam que um certo candidato Mister M, que tem o nome de homem e de certa fase do calendário, irá renunciar para apoiar uma Periquita irmã.

O que a meu ver não seria necessário, pois o periquitão, pai da periquitinha, é o papa dos votos em sua coligação, no entanto, seguro morreu de velho.

A bem da verdade a chapa VERDE congestionou, nem o candidato a Vice emplaca sem o candidato a Prefeito, e vice versa muito pior, haja vista o Vice no caso é quem tem os votos, e agora ?

Em verdade em verdade eu vos digo, o ex primo véi ainda tem votos em banda de lata, e essa historinha de que VICE não vale nada, não me entra.

O candidato a prefeito do verde, repito, é um cidadão de bem, mas não tem votos, e aí gentem quando falo assim é porque ele nunca foi submetido as urnas, deu pra entender ?

E você não pode saber, comprovar se o sujeito tem votos, pelo menos politicamente, pra vender os bois, sem nunca ter sido votado, entendeu de novo?

Já aqui na senzala aquele camaradinha que tem o nome daquele dispositivo intrauterino anticoncepcional, introduzido na mulher por onde ele saiu, como faz em todas as eleições, se manifesta logo de um lado para depois mudar de posição partidária e financeira.

Ontem com demonstração de DEMOCRACIA do BLOGUIN o Ibope quase sai fora do ar de tanto acesso.

É que as pessoas não entendem, INTE por falta de alguma coisa que não quero dizer aqui, mas apesar do BLOG DO VAVA DA LUZ ser tido como do AZUL e não tendencioso, ele ainda coloca seu comentário do CONTRA no ar.

Aí eu pergunto : Sou ou não democrático ? olha aí ou IMBIOTA desde que eu aprovo e exponho publicamente seu comentário, o blog fica sendo totalmente IMPARCIAL , como sempre o fez, e com uma atenuante, estou lhe dando vez e voz, agora eu, Vava da Luz, sou parcial e pronto, opinião minha, direito meu e seu.

 O grande mal da terrinha e seu povo, é que nunca botam a cara de fora, quando botam se escondem atrás de anonimatos de nomes e endereços, e aí querem que Vava da Luz bote, homi vai te lascar , eu boto é no teu … deixa pra lá que eu não boto mais mesmo.

Bem, bom dia a todos

vavadaluz