Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMO É BOM QUANDO AS OTORIDADES ENTENDEM A IMPORTÂNCIA DO NOSSO PATRIMÔNIO (por vavadaluz)

Como todos viram em noticias postadas aqui  o Blog, um desaventurado ou uma desaventurada brincando de dirigir foi de encontro ao muro do museu da pedra do Ingá derrubando-o e deixando todo Patrimônio Histórico totalmente desprotegido.

Procurei a Secretaria de Infra na pessoa do competente PEIXE CARO o Vinicius Bacalhau que de imediato providenciou a recuperação daquele local.(foto)

A Vereadora Daniela fez um requirimento solicitando um serviço de Câmeras para o Parque.

Já o empresário e atual Vereador Augusto Policial em recente conversa com o Secretário de Turismo Vavá da luz e ouvindo suas suplicas quanto ao assunto foi taxativo em dizer : Vavá da Luz,  de hoje e em até a 30 dias eu instalo essas câmeras lá no Parque, com Prefeitura ou sem Prefeitura. 

Né por isso que eu dou cabimento ao Augusto, macho que nem a tia dele foi, sem contar que no parque existe um serviço de ALARME  totalmente doado e instalado pela empresa do Augusto.

Parabéns Augusto, você demonstra que não é necessariamente obrigado a ser filho da terra para ama-la e preserva-

Que todas as nossas OTORIDADES se entrelacem, se comuniquem, se ajudem, pois estou com oito anos de Secretaria e tem Secretários que nem conheço, nem fui apresentado, me perdoe, mas isso é uma falha de gestão.

vavadaluz