A polêmica sempre foi marca registrada do cantor e político Agnaldo Timóteo, mas dessa vez ele “extravasou” toda sua ira contra curitibanos, catarinenses e gaúchos por causa de política. Ele gravou um vídeo e publicou nas suas redes sociais neste domingo (18) “detonando” [VIDEO] os moradores dessas regiões.

Além de cantor, Agnaldo Timóteo também foi deputado federal e vereador. Suas declarações repercutiram em todo o Brasil, em especial na região Sul. Segundo ele, os curitibanos, catarinenses e também os gaúchos são “elitistas, ingratos e babacas”. A ideia do vídeo é defender claramente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) [VIDEO].

Além dos sulistas, ele disparou também contra a ‘suprema corte’.

Em seu vídeo, Agnaldo Timóteo inicia comentando sobre “a reação de alguns idiotas”. Ele disse que não é puxa-saco de nenhum político desonesto e que ainda não é ingrato, “idiotas, covardes, não faço média, seus miseráveis”, falou Agnaldo Timóteo se referindo aos curitibanos, catarinenses e gaúchos.

Ele questionou se os moradores do Sul do país não sentem vergonha de ser preconceituosos contra #Lula. “Veja o que ele fez por vocês”, disse ele, e em seguida chamou os moradores de elitistas. Para o cantor, o petista está sofrendo muita Ingratidão dos sulistas, porque ele é um homem que cuidou do Brasil inteiro, não apenas do Nordeste.

O cantor continua o vídeo desafiando os internautas, dizendo que podem xingar à vontade. “Babacas.

Não me incomodo com isso”, disse Agnaldo Timóteo, afirmando ainda que não é cínico, não faz média e não é demagogo. Ele estendeu suas afirmações para a suprema corte também. “Se Lula cometeu crime, mostre as provas”, desafiou o cantor, acrescentando que, se isso não acontecer, todos ficarão indignados com a corte.