
Comissão da Assembleia Legislativa aprova cidadania paraibana ao empresário Luciano Hang
Deputado cabo Gilberto Silva, autor do projeto, argumenta que o empresário merece a honraria devido à geração de emprego e renda através da nova loja da Havan, em João Pessoa.
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e ligado ao presidente Jair Bolsonaro, deve receber Título de Cidadão Paraibano pelo Parlamento estadual. O projeto de lei, de autoria do deputado Cabo Gilberto Silva, que concede a honraria a Hang foi aprovado na manhã desta segunda-feira (13) na última reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa.
De acordo com a justificativa do autor, o empresário merece a cidadania devido à geração de emprego e renda através da nova unidade da Havan, em João Pessoa, que será inaugurada nesta terça-feira (14).
“O fato de Luciano Hang ter escolhido João Pessoa como uma das primeiras cidades do Nordeste a receber este tão grande empreendimento que vai gerar desenvolvimento, emprego e renda na nossa capital demonstra sua grande estima por João Pessoa e pelo povo paraibano”, argumentou o deputado, que acrescentou que, apesar de gaúcho, Hang é “um paraibano por escolha e por amor”.
A expectativa é que os deputados analisem o mérito da matéria em plenário nesta semana, última antes do recesso parlamentar.
ClickPB/VAVADALUZ