Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Comissão da Assembleia Legislativa aprova cidadania paraibana ao empresário Luciano Hang

Comissão da Assembleia Legislativa aprova cidadania paraibana ao empresário Luciano Hang

Deputado cabo Gilberto Silva, autor do projeto, argumenta que o empresário merece a honraria devido à geração de emprego e renda através da nova loja da Havan, em João Pessoa.

 

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e ligado ao presidente Jair Bolsonaro, deve receber Título de Cidadão Paraibano pelo Parlamento estadual. O projeto de lei, de autoria do deputado Cabo Gilberto Silva, que concede a honraria a Hang foi aprovado na manhã desta segunda-feira (13) na última reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa.

De acordo com a justificativa do autor, o empresário merece a cidadania devido à geração de emprego e renda através da nova unidade da Havan, em João Pessoa, que será inaugurada nesta terça-feira (14).

“O fato de Luciano Hang ter escolhido João Pessoa como uma das primeiras cidades do Nordeste a receber este tão grande empreendimento que vai gerar desenvolvimento, emprego e renda na nossa capital demonstra sua grande estima por João Pessoa e pelo povo paraibano”, argumentou o deputado, que acrescentou que, apesar de gaúcho, Hang é “um paraibano por escolha e por amor”.

A expectativa é que os deputados analisem o mérito da matéria em plenário nesta semana, última antes do recesso parlamentar.

ClickPB/VAVADALUZ