Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CIDADÃO SE REVOLTA COM O DESSERVIÇO PRESTADO PELO SAMU JP E DESABAFA

Quero aqui externar minha indignação com o SAMU JP. Meu pai teve uma fratura de colo de fêmur. Ligamos 192 as 11h de ontem e simplesmente não foi enviado nenhuma ambulância, mesmo depois de reenteradas tentativas, sempre com o mesmo argumento de que não existia ambulâncias disponíveis.
Do outro lado da história tenho muito a agradecer a Defesa Civil de Lagoa Seca, através do meu amigo George Neemias Rufino, que tomou a frente do caso e acionou a Defesa Civil de João Pessoa, que por sua vez acionou os Bombeiros, que foram muito solícitos e atenciosos com a situação, em menos de 10 minutos chegaram a minha casa e realizaram o resgate.
Mais uma vez externo minha indignação com o descaso e a mentira do SAMU, e dou meus parabéns a George da Defesa Civil de Lagoa Seca, a Genival Filho da Defesa Civil de João Pessoa, a toda a guarnição dos Bombeiros, a qual na agonia não recordo dos nomes, assim como a equipe do hospital de Trauma que realizaram o primeiro atendimento, em especial ao Sr Ramos que fica na entrada e ao meu amigo de infância Dr Aldênio, que tive o prazer de flagra-lo atendendo muito bem meu pai sem saber quem era o filho dele.

Esclarecendo a todos meus amigos da imprensa.
O fato narrado foi com meu proprio Pai. Ele tem 82 anos e sofreu uma queda dentro do quarto que causou a fratura de colo de fêmur, uma das mais comuns em idosos. Eu estava trabalhando em Lagoa Seca e viajei imediatamente para João Pessoa, infelizmente toda a minha agilidade de logo chegar a João Pessoa, de nada serviu, devido ao trato dado pelo SAMU, que mesmo dizendo que tinha autorizado a ambulância, afirmavam que todas estavam ocupadas. Completa-se 24h e nenhuma apareceu na residência dos meus pais. Se não fosse os bombeiros, não sei como seria.
E aí chegar no Hospital de Trauma de João Pessoa, nenhuma ambulância do SAMU de João Pessoa estava lá, o que me faz questionar se de fato não existia ambulâncias disponíveis. 

 

Funcionario Público Cristiano