Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Chuva intensa derruba árvores e causa queda de energia em Patos

Chuva intensa derruba árvores e causa queda de energia em Patos

A Prefeitura de Patos, no Sertão do Estado, registrou uma chuva intensa na tarde desta sexta-feira (04) no município. Apesar de durar pouco, alguns prejuízos foram contabilizados.

Em diversas avenidas árvores caíram e impediram o tráfego de veículos e até mesmo de pedestres em ruas e calçadas. Em duas obras, dentre elas a da construção de um shopping, a estrutura de proteção foi derrubada. Um muro de uma casa abandonada também caiu.

“Nós recebemos cerca de dez a quinze chamadas de árvores que caíram e obstruíram vias e de árvores que estão ameaçando cair. Demos prioridade as árvores que estavam oferecendo risco, inclusive, caíram por cima de propriedades e transportes no centro da cidade”, disse o Tenente Ailton do Corpo de Bombeiros.

Devido a intensidade da chuva, em alguns bairros foram registradas quedas de energia. Apesar dos incidentes, ninguém ficou gravemente ferido.

A Prefeitura ainda não contabilizou o índice pluviométrico, mas equipes foram acionadas para atender aos chamados da população.

Veja imagens:

MaisPB/vavadaluz