Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Célio Alves participa de encontro sobre políticas públicas de juventudes

Célio Alves participa de encontro sobre políticas públicas de juventudes

O secretário do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, participou, nesta quarta-feira, 26, de um encontro regional de juventudes, na ECIT Dom Marcelo Carvalheira, em Guarabira, promovido pelo Governo da Paraíba, através da Secretaria Executiva de Juventude, em parceria com o Serviço Pastoral do Migrante no Nordeste, do Orçamento Democrático e outras secretarias e órgãos da gestão estadual.

Em sua fala, Célio Alves ressaltou a importância de as juventudes estarem sendo ouvidas na construção do Plano Decenal de Políticas Públicas de Juventudes, oportunidade de se conhecer as múltiplas realidades e apontar eventuais soluções, garantido respeito, qualidade de vida e perspectiva de futuro para os jovens. “Nenhuma transformação social ocorre sem o protagonismo da juventude”, disse.

Estiveram presentes a secretária estadual de Juventude, Rafaela Camaraense, os vereadores de Guarabira Ramom Menezes e Nal Fernandes, Olívio Neto, da articulação do evento, Luciano Alves, gerente do Orçamento Democrático, entre tantos outros representantes de segmentos e instituições como OAB, UEPB, ECIs e Rotary Club.

Devido à pandemia, houve limitação de público, bem como o cumprimento dos demais protocolos sanitários.