Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Caso Ana Sophia: polícia apura desaparecimento de jovem que teve casa vistoriada durante investigação

Caso Ana Sophia: polícia apura desaparecimento de jovem que teve casa vistoriada durante investigação

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho depois que saiu para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, em Bananeiras.

Um jovem que teve a casa vistoriada pela Polícia Civil durante as investigações do caso Ana Sophia, menina de 8 anos que desapareceu em Bananeiras há mais de dois meses, também está desaparecido.

De acordo com o delegado Luciano Soares, superintendente da 4ª região da Polícia Civil, o jovem, conhecido como Tiago Fernandes, saiu de casa pouco depois da vistoria, e não retornou até esta terça-feira (12).

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho depois que saiu para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, em Bananeiras. A Polícia Civil busca manter sigilo sobre o caso para preservar a eficácia das investigações e pouco diz sobre perícias, suspeitos ou novas pistas da localização da menina.

Conforme Luciano Soares, a polícia ficou sabendo do suposto desaparecimento de Tiago na segunda-feira (11). Apesar da casa dele ter sido vistoriada, o jovem não é considerado investigado, suspeito ou foragido da Justiça, e o sumiço dele está sendo tratado como um desaparecimento. A família dele não formalizou o caso, mas a polícia já iniciou a investigação.

Ainda segundo Luciano, nesta terça-feira a força tarefa de investigadores vai se reunir para traçar um plano de ação no âmbito de apurar o desaparecimento do jovem.

Notícia Paraíba