Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Caravana 40: Pollyanna encerra caminhada pelo Brejo com o apoio da Prefeita de Damião à sua candidatura

*Caravana 40: Pollyanna encerra caminhada pelo Brejo com o apoio da Prefeita de Damião à sua candidatura*

_Candidata esteve acompanhada de João Azevêdo e Lucas Ribeiro e destacou investimentos do Governo do Estado na região_

 

A deputada estadual e candidata ao Senado Federal Pollyanna Dutra finalizou dois dias de intensas agendas com mais um apoio importante à sua candidatura ao Senado Federal. Em uma caminhada que envolveu 20 municípios paraibanos do Curimataú e da Borborema, durante os dias 20 e 21 de agosto, Pollyanna recebeu diversas adesões, fechando a agenda com o apoio da prefeita do município de Damião, Simone Santos.

 

Segundo a prefeita, a chegada de Pollyanna acrescenta ao projeto não só do governador João Azevêdo, mas dá à Paraíba a oportunidade de eleger mais uma mulher para fazer a diferença no Senado Federal. Pollyanna Dutra reforçou a chegada de mais um apoio ao seu projeto político. “A prefeita Simone vem agregar a um projeto que traz a melhor proposta para o estado da Paraíba. Trazemos uma representatividade completa: João Pessoa, com João, Campina Grande, com Lucas, e o Sertão, com uma mulher que não tem medo das lutas, que conhece de perto as necessidades do povo e será mais uma força para esse governo em Brasília”, comentou.

 

Ainda em sua passagem pelo Brejo paraibano, Pollyanna Dutra ressaltou as ações do governo do estado na região, com investimentos em áreas como segurança alimentar, infraestrutura e saúde. “Chegamos nas cidades e vemos o reflexo de uma gestão que trabalhou pelo povo. Mesmo em uma pandemia sem tamanho, ninguém ficou à beira da estrada. Vemos desenvolvimento e progresso e, com muito orgulho, vejo que podemos andar por toda a Paraíba anunciando que este é o governo de programas como o ‘Opera Paraíba’, ‘Tá na Mesa’ e que mostra que a solidariedade também é uma política pública de governo quando a prioridade são as pessoas. Vamos mostrar à Paraiba a certeza de que se muito foi feito, será feito ainda mais pela frente, com a reeleição de João e minha chegada ao Senado”, afirmou

 

*Caravana 40*

Neste sábado e domingo, 20 e 21 de agosto, a Caravana 40 percorreu 20 municípios da Paraiba, sendo eles Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Cuité, Nova Floresta, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó, Soledade, Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Areial, Esperança, Remígio, Arara, Casserengue e Solânea.

 

Na passagem pelos municípios, a candidata ao Senado, acompanhada do governador e candidato à reeleição João Azevêdo, do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro e de deputados federais, estaduais, vereadores e prefeitos, tem apresentado ao povo a representatividade que dará a oportunidade dos paraibanos elegerem uma senadora do povo.