Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cantora Joelma testa positivo para Covid-19 pela quinta vez e cancela show no interior do Tocantins

Artista se apresentaria em Alvorada neste sábado (12). “Pessoal de Alvorada, Tocantins, infelizmente não foi dessa vez”, disse Joelma em vídeo publicado nas redes sociais.

Em um vídeo publicado no Instagram Joelma diz que está bem e mais tranquila do que nas outras vezes em que foi infectada. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

A cantora Joelma testou positivo para Covid-19 pela quinta vez. A informação do diagnóstico foi confirmada em nota divulgada nas redes sociais da artista neste sábado (12). Em um vídeo publicado no Instagram ela diz que está bem e mais tranquila do que nas outras vezes em que foi infectada.

“Pois é, testei positivo pela quinta vez. Inexplicável, não tô nem acreditando nisso. Pessoal de Alvorada, Tocantins, infelizmente não foi dessa vez. Ia ser lindo né? Mas eu tô bem, gente. Diferente de todas os outros Covids eu tô bem tranquila, tá bom? Um beijo pra todos”, disse a cantora.

A nota divulgada pela artista também foi publicada no perfil da Prefeitura de Alvorada do Tocantins, onde Joelma se apresentaria neste sábado (12). Esta é a segunda vez que um show da cantora é cancelado na cidade, na primeira ela estava com esofagite, gastrite e edema e não conseguiu realizar a apresentação marcada para o dia 10 de junho deste ano.

Segundo a prefeitura, o escritório da cantora tranquilizou a todos sobre o estado de saúde. “Neste momento ela encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários”.

Conforme a nota, o escritório da artista e prefeitura vão conversar sobre a possibilidade de uma nova data para a realização do show no município.

fonte: clickPB