Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CALVÁRIO – BAND NACIONAL DESTACA A “FESTA DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA” DE MÁRCIA LUCENA

CALVÁRIO – BAND NACIONAL DESTACA A “FESTA DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA” DE MÁRCIA LUCENA

CALVÁRIO – BAND NACIONAL DESTACA A “FESTA DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA” DE MÁRCIA LUCENA

A Band Nacional trouxe destacado notíciário para todo o Brasil, sobre a “festa da tornozeleira eletrônica”, supostamente promovida pela prefeita de Conde, Márcia Lucena, durante o Dia Internacional da Mulher, em sua residência. A emissora, durante o Programa Café com Jornal, exibiu imagens do momento em que a prefeita municipal era conduzida por policiais, quando de sua prisão determinada pela Justiça, além dos apresentadores fazerem comentários de um possível “deboche” a Justiça Paraibana e Brasileira, ao Ministério Público e demais órgãos constituídos.

A suposta “festa da tornozeleira eletrônica” teria reunido amigos e amigas da prefeita Márcia Lucena, todas elas usando réplicas de “tornozeleiras” o que, para muitos foi um desrespeito a ministra do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz e ao desembargador paraibanor, Ricardo Vital de Almeida.

Márcia Lucena é acusada de integrar um organização criminosa, que teria como chefe o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Segundo o Ministério Público Estadual e Federal, foram desviados cerca de R$ 134,2 milhões destinados a saúde e a educação do Estado. A prefeita de Conde, o ex-governador e outros 13 envolvidos tiveram as prisões preventivas decretadas, mas foram relaxadas pelo STJ.

No total, são 35 pessoas envolvidas, todas elas denunciadas pelo Ministério Público da Paraíba e Gaeco.

Abaixo, a matéria da Band nacional

Abaixo, a “festa da tornozeleira”

 

Blog do Marcos Lima/vavadaluz