Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“CALADO E DESMORALIZADO”: Ricardo Coutinho diz que depois de impeachment Cássio voltou as sombras

A segunda feira (25) começou em grande estilo na TV Master, o Conexão Master estreiou um novo formato e um novo cenário e para completar a noite especial, o primeiro sabatinado, é o governador Ricardo Coutinho.

O governador aproveitou a oportunidade para alfinetar a oposição. Ricardo rebateu críticas do deputado Pedro Cunha Lima, e disse que a  “oposição deveria conhecer as coisas:  “Quando você opina o que não conhece, geralmente paga mico”. Ricardo ainda aproveita a chance para uma alfinetada final: “Se ele não se preocupa em estudar, bem, quando eu era deputado eu estudava manhã, tarde e noite”. E finalizou chamando de “debate estéril” e não poderia mais perder tempo com “demagogia”.

Leia Também:   Ministério Público faz manual de ‘boas práticas’ para delação premiada

Mas as farpas contra os Cunha Lima não pararam por aí. Sobre a conduta do senador Cássio Cunha Lima durante o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o governador disse que o tucano “pegou carona” em um sentimento de insatisfação: “Ele estava no protagonismo, pegou uma carona, mas agora está calado e desmoralizado após o processo”.

Créditos: Polêmica Paraíba