Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cacá Werneck abre o jogo após término com Monique Evans: ‘Nunca fui sustentada’

Cacá Werneck abre o jogo após término com Monique Evans: ‘Nunca fui sustentada’

DJ respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais e criticou Bárbara Evans

 

Cacá Werneck e Monique Evans
Cacá Werneck e Monique Evans – Reprodução Internet
Rio – A DJ Cacá Werneck, de 34 anos, resolveu abrir o jogo e conversou com seus seguidores do Instagram sobre o fim de seu namoro de cinco anos com a modelo Monique Evans, de 64.

Galeria de Fotos

Cacá Werneck e Monique Evans namoraram por cinco anosREPRODUÇÃO INTERNET

Cacá Werneck e Monique Evans namoraram por cinco anosREPRODUÇÃO INTERNET

Cacá Werneck e Monique Evans namoraram por cinco anos REPRODUÇÃO INTERNET

Monique Evans e Cacá Werneck namoraram por cinco anosREPRODUÇÃO INTERNET

Monique Evans e Cacá Werneck namoraram por cinco anos REPRODUÇÃO INTERNET

Cacá Werneck e Monique EvansREPRODUÇÃO INTERNET

“Nunca fui sustentada pela Monique! Sempre tive meu emprego e minha família, que é muito bem sucedida! Obrigada! Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão. Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo”, respondeu ao ser questionada por um seguidor sobre o assunto.
E sobrou até para Bárbara Evans, filha de Monique. Segundo Cacá, Bárbara estava tentando arranjar um namorado para a mãe. “Estava tentando arrumar homem pra mãe. Aproveitando da nossa fragilidade! Enfim, vida que segue”, disse a DJ.
Ela também negou ter conquistado fama através de Monique. “Tudo que conquistei foi pelo amor à minha arte e muito suor derramado. Faço os momentos serem eternos toda vez que subo no palco”, finalizou.
Resposta nos stories
Diante das acusações de ser o pivô da separação, Bárbara, filha de Monique, resolveu se defender nos stories da sua conta no Instagram. “Bom, para quem não sabe, eu, Bárbara Evans Clark Almeida Theodoro, sempre fui a que mais apoiou elas. A que mais deu amor, carinho, incentivou. Eu ficava no telefone com uma, com outra, quando uma brigava. Gente, elas me enlouqueciam. Mas eu tenho um amor tão grande pelas duas, pela felicidade, pelo amor das duas”, disse a jovem.

“Minha mãe pegou corona há um tempo e elas já estavam brigando, porque a Cacá alugou um apartamento e minha mãe se sentiu triste e sozinha. E elas estavam brigando muito por conta disso. Então, minha mãe resolveu dar um tempo na relação. E nesse tempo, minha mãe estava com covid e a Cacá não, mas elas já estavam separadas há um tempo, cada uma na sua casa”, disse Bárbara, que indagou. “Todo mundo me conhece, todo mundo sabe que eu sempre apoiei, que eu nunca fui contra. Imagina se eu vou ser o motivo da separação! Oi? Que loucura é essa?”.

Por fim, a modelo e influenciadora digital disse que torce pela mãe e pela felicidade da ex-madrasta. “Eu torço para que tudo fique bem, para a felicidade das duas. Eu quero que as duas fiquem com coração em paz independente se for juntas ou separadas”.