CABARÉ NA CÂMARA DO CONDE

Cabaré toma posse na Câmara de Conde.

Mesmo preso, Flávio do Cabaré toma posse como vereador no puteiro da Câmara Municipal do Conde (litoral sul da Paraíba) … 

– 

Preso por suspeita de exploração sexual, Flávio do Cabaré tomou posse oficialmente na Câmara de Conde, no Litoral Sul do Estado, nesta quinta-feira (30) às 11h. A sua posse foi possível graças a uma procuração apresentada à mesa diretora da Câmara pelo seu irmão, Fábio de Melo.
Logo em seguida à posse, ele já protocolou um pedido de licença sem vencimento para tratar de assuntos particulares, através de seu irmão. O pedido de licença será apreciado na próxima sessão ordinária, que acontece segunda-feira (03).
Preso, Flávio do Cabaré deve tomar posse por procuração no Conde e tirar licença em seguida.
Quem deverá assumir a vaga de vereador durante a licença de Flávio do Cabaré é o outro suplente Luiz de Bihino.
O vereador de Conde, Fernando Araújo, conhecido como Fernando Boca Louca, renunciou ao cargo e, por isso, Flávio do Cabaré foi convocado. Boca Louca entregou o seu pedido de renúncia no dia 10 de maio. Ele é acusado de manter uma funcionária analfabeta do Bolsa Família como laranja e de desviar o salário da ‘servidora fantasma’.
Flávio do Cabaré foi notificado no dia 15 de maio sobre a vacância. Ele tinha 15 dias para assumir o cargo. Esse prazo termina nesta quinta-feira (30). A defesa de Cláudio do Cabaré tentava uma autorização judicial para a sua saída temporária da prisão, a fim de tomar posse. 
O suplente Flávio do Cabaré foi preso no último dia 22 de abril, em cumprimento de mandado de prisão, suspeito de exploração sexual. Ele foi detido durante protesto na Câmara Municipal de Conde e encaminhado ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Mas, atualmente, os presos civis encontram-se transferidos dos batalhões policiais para um setor especial no Complexo Penitenciário de Mangabeira.