Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Brasil Mostra Brasil já tem 70% de área definida em João Pessoa

Brasil Mostra Brasil já tem 70% de área definida em João Pessoa

Multifeira Brasil Mostra Brasil – Foto: Divulgação

Faltando pouco mais de um mês para o início da sua 27ª edição, a Multifeira Brasil Mostra Brasil já tem 70% de sua área no Centro de Convenções de João Pessoa definida. O evento, que atrai mais de 100 mil visitantes em dez dias, está na reta final de preparativos.

Artesanato paraibano, de outros Estados e vários países, moda, eletrodomésticos, bijuterias, praça da alimentação e lazer, além de áreas reservadas para eventos internos como Feira da Mulher Empreendedora e II Fest Dog Show integram a BMB 2023. “Temos incentivado os interessados a se tornarem expositores o quanto antes, pois isso garante uma opção maior de escolha do espaço que deseja ocupar no evento, tanto em localização, quanto em tamanho”, argumenta o diretor geral do evento, Wilson Martinez.

A expectativa de Martinez é de retomada da BMB nos moldes do que era antes da pandemia. “Ficamos dois anos sem atividades e, no ano passado, fizemos uma edição de retomada, mas num formato menor”.

Para isso, o evento já garantiu o retorno da participação da prefeitura da Capital, num espaço onde deve mostrar empreendedores beneficiados com programa de microcrédito, além da divulgação de obras estratégicas que a gestão realiza no município.

Na BMB também será realizado o II Fest Dog Show, em parceria com o Kennel Clube da Paraíba. Trata-se de um evento com exposições internacionais e competitivas de cães de raça. Dentro do espaço destinado aos bichinhos de estimação, haverá ainda eventos como o tradicional Desfile Pet, assim como a oportunidade para adoção de cães e gatos, lançamentos de produtos e novidades nessa área.

A Brasil Mostra Brasil acontece de (7) a (16) de julho no Centro de Convenções da Capital paraibana com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, Sebrae-PB e Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa. Informações pelo fone: (83) 98842-4445 ou pelo site www.brasilmostrabrasil.com.br