Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Brasil Bate Recorde Mundial De Presidentes Corruptos ‘Temer Doente’ Vem Ai ‘Maia Presidente ‘.

Brasil Bate Recorde Mundial De Presidentes Corruptos ‘Temer Doente’ Vem Ai ‘Maia Presidente ‘

Temer Passa Por Sérios Problemas De Saúde E Abre Brecha Para Maia Na Presidência

Devido complicações no estado de saúde o presidente será levado para são Paulo para se tratar no hospital sírio libanês e em seu lugar quem assumirá a presidência é presidente da  câmara Rodrigo Maia.

+ URGENTE!! Doença Urinária De Temer É Grave E Ele Vai Se Internar No Hospital Sírio-Libanês

Rodrigo Maia é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro pela PF  em relatório enviado ao STF concluiu que Maia beneficiou a construtora OAS.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, foi acusado de corrupção e lavagem de dinheiro pela Polícia Federal. Um relatório enviado ao Supremo Tribunal Federal concluiu que Rodrigo Maia beneficiou a construtora OAS em troca de dinheiro para a campanha.

Com a conclusão do inquérito pela Polícia Federal, o Ministério Público vai analisar os documentos e decidir se oferece denúncia contra  Rodrigo Maia, por corrupção e lavagem de dinheiro.

A investigação começou a partir das mensagens encontradas no celular de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, em 2014. De acordo com a PF, o conteúdo mostrava um relacionamento próximo entre o empresário e o deputado, inclusive com a realização de “favores políticos” por Maia para a empresa.

Para a Polícia Federal, não restam dúvidas da atuação clara, constante e direta de Rodrigo Maia na defesa dos interesses da empreiteira OAS no Congresso Nacional. Segundo o inquérito, já entregue ao Supremo Tribunal Federal, o atual presidente da Câmara dos Deputados chegou a atuar como uma espécie de representante da empresa na Câmara.

Maia é tão perigoso quanto Michel Temer e a presidência da republica cairá nas mãos de outro politico criminoso mesmo que seja por tempo limitado.

NBO