Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Bosco Carneiro entrega cargos no governo, mas reitera ‘boa relação de amizade’ com João Azevedo

Bosco Carneiro entrega cargos no governo, mas reitera ‘boa relação de amizade’ com João Azevedo

 

bosco 556x417 - Bosco Carneiro entrega cargos no governo, mas reitera 'boa relação de amizade' com João Azevedo

O deputado  João Bosco  Carneiro  Júnior  enviou  ofício  ao governador  João  Azevedo  entregando os cargos que foram preenchidos  por pessoas indicadas  por ele.

No ofício  o deputado  ressalta que os indicados  e quase exonerados  se empenharam à exaustão  na campanha  e eleição  do governador.

Bosco  não  declina os motivos que  o levaram  ao gesto extremo, mas aproveita o texto para reiterar “boa relação de amizade” com o governador.

“Na verdade eu botei à disposição porque analisando a conjuntura política tanto do estado da Paraíba como do Brasil e as reformas políticas os posicionamentos políticos que nós todos podemos ter, inclusive a minha linha de atuação que todos aqui conhecem, que desde o início do ano tenho muitas vezes me colocado contrário inclusive a alguns posicionamentos do governo, pois minha conduta é no que for do interesse público sem nenhuma questão política e isso muitas vezes não é compreendido e muitas vezes se tacha como se fosse um deputado da base que está votando contrário o governo, então analisando tudo isso para que possamos estar tranquilos com relação à nossa atuação, de forma coerente decidi entregar essas indicações legítimas” destacou.

Informações do gabinete de Bosco afirmam que não se trata de um rompimento, mas o parlamentar não queria mais ser responsável pela distribuição dos cargos por lhe tomar muito tempo.

Screenshot 20191106 103320 WhatsApp 311x640 - Bosco Carneiro entrega cargos no governo, mas reitera 'boa relação de amizade' com João Azevedo