Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BOM DIAAAAA !!! COM CHUVAS NO INGÁ (por vavadaluz)

Desde do inicio da madrugada desta quinta, 24/03/22 que as chuvas tão esperadas acontecem no Ingá de Bacamarte e Região para a alegria de todos e felicidade geral do nosso torrão.

Longe de mim, mas longe mesmo de querer plagiar, imitar ou coisa que o valha, o meu amigo Blogueiro arrependido quando em uma de suas matérias afirma que o seu BLOG está cada dia mais forte, pois falou com Roberio que falou com Rodrigo e a agua se fez ( Referindo-se a falta d’agua da Cagepa).

Pois bem eu diria que forte é o Blog do Vava da luz pois de há muito não chovia no Ingá e as súplicas eram muitas,  e aí eu falei com Roberio que falou com Rodrigo, que falou com julian que falou com JOÃO que por sua vez deve ter falado com PEDRO e a chuva se fez.

Estamos aqui pra isso e vou avisar logo SENHOR JESUS, vou ficar de olho  sempre pedindo e agradecendo em orações para que chova, mas de mansinho pra ver se nasce uma planta no chão , portanto, perdoe esse pobre coitado, que de joelhos rezou um bocado pedindo pra chuva cair no Ingá.