Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BATEU SAUDADE E TRISTEZA (por vavadaluz)

BATEU SAUDADE E TRISTEZA (por vavadaluz)

É com muita tristeza e apreensão que recebo do primo novo Dr Zeca Gondim a informação precisa de que vai a Leilão o meu amado e inesquecível Hotel Tambaú.

Ali foi o meu primeiro emprego de carteira assinada, o primeiro emprego oficial podemos dizer, foi ali onde aprendi lições que me servem até hoje no meu dia a dia. Construí grandes amizades com colegas e clientes, e a bem da verdade é que depois do Hotel as portas se abriram com mais facilidade.

Com as lições de lá recebidas, onde passei por diversos setores, como Mensageiro, Porteiro de Praia, Porteiro Social, Recepcionista, Chefe de  Recepção, pude GERENCIAR Hotéis de quatro e cinco estrelas,.

Daí então fiz carreira como profissional de Hotelaria galgando cargos executivos da mais alta relevância e por meio do próprio meio fui convidado para Administrar uma Locadora de Automóveis em Recife Pe, passando em seguida para uma Multinacional por nome de Budget Rent a Car com lojas sob meu comando em João Pessoa, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, existia ela em 116 Países sendo à época a segunda maior do mundo no ramo.

Visto e exposto, só me resta sonhar com os velhos e bons tempos rogar para que os novos proprietários façam com que aquele estabelecimento, que foi por muito orgulho do Brasil, volte a ser o que era nos anos 70.

Walter Gois e ou vavadaluz

 

Pedro Marinho e Vava da Luz no começo dos anos 70. Recepção do Hotel Tambaú