Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BANDEIRA DE INGÁ TREMULANDO EM NATAL NAS MÃÕS DO TENENTE ERALDO


Dia de mais uma grande MARATONA DA CIDADE DE NATAL-RN 2019 com chuva mais a ALMA DE CORREDOR falou mais alto.
*O nosso representante Ingaense “TEN. ERALDO PEREIRA” continua se fazendo presente nas corridas no Brasil e no Mundo, e dessa vez rompeu as fronteiras paraibana e chegando ate a Capital do Rio Grande do Norte “NATAL” para mais um desafio da MARATONA DA CIDADE DE NATAL-RN 2019.
*Mais de 1.000 amantes da corrida com um clima bastante chuvoso invadiram as principais ruas da Capital Potiguá “NATAL” para participarem e prestigiarem esse mega evento “corrida” onde teve a participação de vários corredores de todo Brasil e em especial da nossa amada terra de INGÁ-PB na Pessoa de Eraldo Pereira.
*Esse mega evento promoveu alegria, reencontros e motivação de forma diferenciada onde foi preciso encarar a distância, o desconforto, a coragem e determinação junto a todos os corredores que colocaram em sua vida a prática da corrida como uma forma de mudança de vida para conseguir SAÚDE de forma saudável.
*O nosso representante Ten. ERALDO PEREIRA com a sua inseparável BANDEIRA porporcionaram um brilho de forma diferenciada junto aos irmãos corredores POLYANA, SAMARA, JOEL, MAJ. ANUSKA, WILL, (ADRIANO 1), DUDA, MARCELO e (ADRIANO 2) e tantos outros corredores que compõem a equipe de apaixonados por corrida sem limites e sem fronteiras.
*EQUIPE:
*Uma equipe formada por aproximadamente 15 corredores na organização dos corrdores POLYANA, SAMARA E JOEL, com o apoio total da super corredora Maj. ANUSKA invadiram as ruas de NATAL-RN e participarem desses grande eventos com o objetivo de procurar um melhor aperfeiçoamento no âmbito esportivo “corrida” por uma causa justificada SAÚDE a cima de tudo.
*OBJETIVO:
*Demonstrar resultados é objetvo de cada corredor com a intenção somente de superar seus limites e procurar obedecer as suas limitações para uma desenvoltura de forma saudável e conquistar a cada corrida uma nova experiência para os desafios vindouros.
*DA LARGADA:
*Precisamente as 05h00mim deu a largada da tão esperada Corrida  passando pelas principais ruas de NATAL e pontos  que nos chamavam atenção, nos proporcionando uma empolgação e alegria a cada KM percorrido, a alegria presente no rosto de cada corredor na expectativa de terminar o percurso com mais SAÚDE do foi iniciado.
*ROTEIRO:
Os treinos, as atividades e os desafios fazem parte da vida desse atleta onde tem se dedicado de forma supreendente para que a cada dia a nossa cidade possa se fazer presente nesses eventos através desse baluartes e peserverante homem desbravador e MULTIPLICADOR de SAÚDE em nossa cidade.
*PALAVRA ERALDO PEREIRA:
*Me sinto feliz em poder ser “UM MULTIPLICADOR DE SAÚDE”não so da minha cidade mais também em outros estados do Brasil.
*FRASE DE ERALDO PEREIRA: “O importante é participar, competir faz parte do evento e subir ao pódio será apens um detalhe”.
*Com DEUS no comando e no controle da minha vida que venha mais eventos.
*AGRADECIMENTO
*Primeiro que tudo ao nosso DEUS todo poderoso que sempre nos permite participar dessas corridas de forma saudável.
*Aos nossos familiares e amigos que ficam torcendo e vibrando em cada competição que participamos, nos elogiando e incentivando tanto pessoalmente como nas redes sociais.
*BLOG VAVA DA LUZ na ilustre
pessoa do nosso irmão amigo “VAVA DA LUZ” que faz a cobertura na íntegra das nossas corridas.
*PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 16:1″Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugi.o
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE E DE TODOS

 

Fotos e texto: Tenente Eraldo