Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BANCO DO BRASIL, USE-O OU FECHE-O : Banco do Brasil fechará três agencias na Paraíba e eu acho que vem mais

em Cabaceiras, Mogeiro e Serraria…
Alegando falta de segurança, a Superintendência do Banco do Brasil (BB) anunciou que irá fechar, nos próximos dias, três agências no estado da Paraíba, nas cidades de Cabaceiras, Mogeiro e Serraria. 
 Na manhã desta quarta-feira (13), prefeito de Cabaceiras, Luiz Aires (PTB), recebeu em seu gabinete, o comunicado oficial da Superintendência do Banco do Brasil informando o encerramento das atividades da agência no município a partir do próximo dia 25. De acordo com ofício encaminhado pelo banco, os motivos do fechamento seria as “ocorrências criminosas sofridas pela agência sofreu nos últimos anos”. 
 Após o comunicado, o prefeito Luiz Aires, o vice-prefeito Tiago Castro e presidente da Câmara de Vereadores, Renato Maracajá, repudiaram a postura do banco. Para tentar reverter a situação, o prefeito já agendou audiência com a superintendência do BB em João Pessoa para a próxima semana. 
“A culpa não é da população. Cabaceiras não ficará de braços cruzados vendo tal situação. O banco tem que investir em segurança e respeitar as pessoas”, afirmou Luiz Aires.