Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Atriz vai até onde Lula está preso e tem atitude inesperada; vídeo

Atriz vai até onde Lula está preso e tem atitude inesperada; vídeo

Atriz Luana Piovani decide cumprir promessa e vai até Curitiba, em frente onde o ex-presidente está detido.

A atriz Luana Piovani é uma das artistas que apoia o trabalho do juiz federal Sérgio Moro e, dessa vez, ela veio até Curitiba para cumprir uma promessa. Segundo Piovani, ela torcia a todo momento para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fosse preso, pois acompanhava todos os fatos de corrupção que envolveram o petista e a sua prisão seria uma vitória para a Justiça brasileira.

Através de seu Instagram, ela postou um vídeo para comprovar o cumprimento de sua promessa. Segundo ela, se Lula fosse preso, ela levaria para ele uma maçã e foi o que ela fez. “Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia e ia dar uma maçã para ele”, disse ela.

Ela comentou que tudo isso pode ser considerado por muitos uma besteira, mas ela ressaltou que ninguém sabe o drama que foi acompanhar todos os noticiários e perder noites de sono para que um dia a Justiça fosse feita. Ela falou que nunca perdeu a esperança por ver um trabalho sério e bem feito e isso tem sido a diferença para se mudar o país.

A atriz comentou que não poderia chegar muito próximo ao prédio da Justiça porque estava sendo feita uma operação na redondeza. Como só quem é morador tem permissão de entrar nas proximidades do prédio da PF, ela decidiu colocar a maçã numa rua próxima e em seguida voltou para seu carro.

Ao publicar o vídeo da promessa, ela escreveu na legenda que agora aguarda que outros suspeitos de corrupção sejam pegos pela Justiça. Ela citou Aécio Neves, o presidente Michel Temer e o senador Renan Calheiros.

Veja o vídeo

:

Vida na prisão
Lula, na sua vida de detento, tem algumas regalias que outros presos não tem. Ele não tem horário para acordar, dormir ou tomar banho de sol e fica numa sala, porém com a porta apenas fechada. Dois guardas ficam de prontidão e evitam que outras pessoas não autorizadas entrem na sala do ex-presidente. Essa determinação foi feita pelo juiz Sérgio Moro que não quer que vaze nenhuma foto de Lula preso.

O ex-presidente foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

Confuso
Conforme informações da revista Veja, Lula é conhecido na Superintendência da Polícia Federal (PF) como “Cliente”.

De acordo com a Veja, Lula tem esperança de ser solto em breve, muito mais rápido do que as pessoas imaginam. Em tom de ironia, ele reclamou que a juíza não autorizou para ele ainda um frigobar com uma cervejinha gelada.

Um pouco confuso, ele chegou a atacar até seus aliados. Primeiro disse que a ex-presidente Dilma Rousseff não soube governar o país e depois que a senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, foi incompetente por não ter conseguido parar o Brasil ao ser decretada a prisão dele.

Via: blastingnews