Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ator Paraibano da TV GLOBO, JOSÉ DUMONT é preso por suspeita de pedofilia; entenda

Ator da TV GLOBO, JOSÉ DUMONT é preso por suspeita de pedofilia; entenda

Ele foi preso no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (15)

Reprodução/TV Globo/Cidade Alerta
José Dumont foi preso suspeito de pedofilia no Rio de Janeiro – FOTO: Reprodução/TV Globo/Cidade Alerta

O ator José Dumont, de 72 anos, foi preso no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15). A polícia suspeita de crime de pedofilia.

As informações são do jornalista Luiz Bacci, do ‘Cidade Alerta’. Ele estava armazenando conteúdo de menores de idade fazendo sexo.

Além disso, existe um inquérito aberto de estupro de vulnerável contra o ator. Até o momento, os advogados não se pronunciaram sobre o assunto.

As informações do Notícias da TV apontam que José está sendo investigado ainda por supostamente ter mantido um relacionamento com um fã de 12 anos.

A criança teria pedido ajuda financeira, e o ator beijou e trocou carícias íntimas com o menor. As câmeras de segurança flagraram o momento, e estão sendo usadas na investigação.

Ele foi preso em flagrante em uma ação da Delegacia da Criança e do Adolescente. No momento, está sob custódia da Justiça.

 

QUEM É JOSÉ DUMONT, ATOR PRESO SUSPEITO DE PEDOFILIA?

Nascido em Bananeiras, na Paraíba, José Dumont tem 72 anos e é um dos atores mais requisitados para novelas e filmes. Ele iniciou a carreira na televisão em 1981 com a série da Globo ‘Morte e Vida Severina’.

A partir de então, emendou em várias novelas de sucesso como ‘Corpo a Corpo’ (1984), ‘Pantanal’ (1990), ‘América’ (2005), ‘Velho Chico’ (2016).

Na Record, ele também fez produções de sucesso como ‘Caminhos do Coração’ (2007) e ‘Dona Xepa’ (2013). Além disso, fez diversos filmes, em destaque o clássico ‘2 Filhos de Francisco’ (2005).