Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO PREFEITOS DO FORUM DO TURISMO DA VALE DO PARAIBA !!! :Ministro de Bolsonaro vem à PB para reunião com prefeitos na próxima sexta-feira

Ministro de Bolsonaro vem à PB para reunião com prefeitos na próxima sexta-feira



O presidente Jair Bolsonaro dá posse ao ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, no Palácio do Planalto

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos desembarca na Paraíba, na próxima sexta-feira (04) para um encontro com prefeitos e prefeitas de todo o Estado para discutir as prioridades dos municípios paraibanos, no tocante a projetos do Governo Federal.

A reunião vai acontecer no hotel Manaíra, localizado na Avenida Edson Ramalho, 1131, no bairro do mesmo nome, às 15h. “Será um momento muito importante e de grande relevância no nosso cenário político-administrativo. O ministro-chefe da Secretaria do Governo do presidente Jair Bolsonaro vem ao nosso Estado disposto a dialogar com os gestores municipais sobre as nossas prioridades. Uma grande oportunidade para falarmos sobre nossas particularidades”, comentou George Coelho, presidente da Famup.

Ele reforçou a importância de que todos os prefeitos se façam presentes, independente da corrente política a qual faça parte. George ressaltou que o momento é apartidário, voltado para debater gestão e não apoio ou preferências de ordem ideológica.

“Queremos que fique bem claro que o encontro é de ordem administrativa. Uma reunião de gestão pública e em absoluto iremos admitir qualquer viés político-partidário. Nossa intenção é debater projetos federais para contribuir com os municípios paraibanos. Esse é o nosso foco”, frisou.

 

PB Agora